sábado, 14 de maio de 2011

1 - ETs e OVNIs

Desperta Portugal


... Sem temas específicos vamos falar de todos os temas que estão na sondagem do blogue, um tema de cada vez.

1 - ETs e OVNIs
Uma boa pesquisa por parte de alguém que queira Muito saber se existem ETs e OVNIs é sempre bem sucedida, eles existem! Quem quer muito saber; à partida não tem medo do que vai encontrar. Por não ter medo do que vai encontrar não vai julgar a informação. E por não julgar a informação vai consumir mais e mais informação pois vai ser difícil desistir fácil, e por não ser fácil desistir a conta será feita no fim e não de inicio.
Quando se inicia uma pesquisa sobre OVNIs no Google aparecem cerca de 7.870.000 (milhões) resultados, cerca de 1.400.000 fotografias, cerca de 23.800 vídeos, se mudar a palavra OVNI para UFO aparecem cerca de 114.000.000 (milhões) resultados, 17.700.000 fotografias e 542.000 vídeos, só no YouTube a palavra UFO contempla cerca de 475.000 resultados, 10.000 resultados esta semana e 1500 hoje (bla bla bla), imagina se for escrito em todas as línguas quantos resultados virão. Será que está tudo louco? Será tudo fantasia? Tudo montagem? Será que eu é que não sei!? Até dá para colocar uma grande percentagem de fantasia e montagem mas onde tem fumo também tem fogo, os cépticos a meu ver que conheço alguns; são preguiçosos demais para ver muitos vídeos e consumir muita informação, ficam-se pela dezena de vídeos no máximo e daqueles que lhes são sugeridos não por terem ido realmente à procura, se um céptico for realmente à procura e mesmo assim não encontrar então é porque sofre de falta de intuição, para essas pessoas é aconselhável fortalecer a relação com elas próprias e criar mais confiança em si, para poder analisar de forma justa e isenta se os acontecimentos no mundo lhe são normais ou se existe de facto um grupo que comanda toda a realidade.

Algumas das maiores provas sobre ETs estão no passado, vários povos como os Incas, os Maias, Sumérios, Egípcios, os Índios Hopi, os Hindus, Tibetanos Budistas e outros fazem alusões a ETs nas suas culturas em forma de símbolos, gravuras e pinturas, artefatos vários, edifícios, livros e outros. Esses povos consideraram os ET como seres divinos e chamaram-lhes Deuses pois não tiveram explicação para a tecnologia que observaram, se voavam era porque tinham asas, o magico poder da criação tecnológica é inexplicável aos olhos de quem nunca viu nada assim e aos olhos dos ET o papel de Deus era perfeito, a informação era a sua vantagem e através dela podería manipular. Placas Sumérias (3000-6000 AC) sugerem que o próprio Ser Humano foi fruto de alterações genéticas por parte de seres ET tecnologicamente avançados, esta informação veio cruzar com a religiosa bíblia, Adão e Eva com interpretação científica foram os primeiros Humanos modificados geneticamente com sucesso e religiosamente Deus criou o homem e a mulher à sua imagem, nas placas dos sumérios encontram-se as duas serpentes enroladas, até hoje o símbolo do ADN
.Também as maiores religiões como o Cristianismo, o Islão, o Judaísmo, Budismo, Tradicional Chinesa e.. todas as outras fazem menções alusivas a ET nos seus textos, para observar essas menções basta uma pessoa se abstrair da componente religiosa e substitui-la pela componente científico-tecnológica enquadrando-se no contexto onde quem escreveu não sabia descrever a tecnologia.

Técnicas de despistagem usadas nos meios Oficiais – foi postado aqui no Desperta Portugal algumas provas de como a NASA edita as fotos antes de saírem para o publico, normalmente os planetas e luas aparecem sobre um fundo preto que tapa qualquer coisa que queiram esconder, quando não dá para ver as estrelas ao fundo é para desconfiar. As fotos da superfície de planetas ou luas tem resoluções baixas, distorcem com a aproximação impossibilitando a identificação das formas. Cores alteradas para preto e branco fazem parecer tudo igual. A técnica usada para controlar a conspiração é libertar algumas fotos (poucas) onde de facto haja prova ou duvida, com isto colocam os conspiradores ou não convencidos a conspirar sobre o pouco que eles querem escondendo assim tudo o resto, afinal de contas por mais (poucas) provas que haja nunca dará na TV, a menos que a prova de vida ET inteligente passe a fazer parte da agenda, e quando fizer parte da agenda a igreja católica vai deixar de fazer sentido, não só porque não faz sentido mas também porque faz parte da agenda, tudo indica que essa agenda está escrita e a confirmação de que existe vida inteligente extraterrestre está por meses ou muito poucos anos, é importante estar consciente para a sucessão de factos (ações) que vão nascer a partir dessa revelação, as ações é que contam e não as palavras usadas para chegar a elas..

Que querem os ET de nós Humanos? Bastava uma civilização 1000 anos mais avançada que a nossa para ser muito mais avançada, agora imagina que nós não temos a noção do tempo e que provavelmente iría ser dificil compreender o que uns seres ET com triliões anos de historia possam ter aprendido.
Passado - Os Deuses ET dos povos antigos foram motivados a vir ao nosso planeta pelo Ouro, a alteração genética teve como fundamento nos dar inteligência suficiente para cumprir ordens e trabalhar nas minas de ouro por eles, saiu mais barato desenvolver uma espécie terráquea para o efeito, daí existirem provas de minas de ouro com mais de 100 mil anos, de certeza que o homem da pedra não queria o ouro para nada, tudo leva a crer que o Ser Humano não conhece ainda todas as potencialidades do Ouro que eles conhecem.
Presente - Poderá o Poder oculto ter criado o dinheiro para substituir as trocas com Ouro? Poderá o dinheiro ser Ouro? Poderá o Ser Humano Viver numa Matrix de informação que gira à volta do dinheiro? Poderá o dinheiro ser a cenoura que o Ser Humano tem à frente dos olhos? E não a vê?!! Será manipulação? Poderá o sistema financeiro ser a fachada para o poder oculto reunir o Ouro? Daí a crise financeira? Tomem lá dinheiro e deem cá o ouro? Será que sabemos de facto o que é o Ouro? Será possível o Mundo inteiro ter andado a fazer barras de ouro para alguém exterior vir cá buscar? Como no passado? Estes e outros Sims nos próximos posts.


2 - HISTORIA OCULTA
3 - ARMAS do SISTEMA PRISAO
4 - ILLUMINATIs e BILDERBERGs
5 - 3ª GUERRA MUNDIAL
6 – ESPIRITUALIDADE
7 - FUTURO no PLANETA


Agradecimento especial a Zecharia Sitchin (1922-2010) que passou a vida desde cedo a estudar a cultura Suméria e nos contempla com livros desde 1976, deu mais sentido à vida de muita gente desperta que pode enfim chegar mais longe nas suas conclusões em busca de suas verdades.

Saber mais sobre a relação Sumerios/extraterrestres
relação Maias/extraterrestres
Incas/extraterrestre
Indios Hopi/extraterrestre
egipcios/extraterrestres
Hindus/extraterrestre
Budistas/extraterrestres




Não podemos ficar tristes se passarmos uma ou mais vidas sem ter visto um OVNI ou ET, sabes; é que a nossa vida é curta, eles vivem muito mais anos e por isso o tempo para eles é diferente, a pressa de viver deles é diferente da nossa. Abraço

3 comentários:

  1. Oi Raul,

    ...se um céptico for realmente à procura e mesmo assim não encontrar então é porque sofre de falta de intuição...

    Intuição lhe sobra meu querido, lhe sobra!!

    Fico aguardando os próximos tópicos, pelo jeito promete!!

    Big beijo no coração

    ResponderEliminar
  2. Oi Ravena,

    Fico contente com a tua expectativa,

    Vou tentar que as palavras certas apareçam para descrever o que tenho na mente, acredito conseguir fazer três posts daqueles que tu gostas(dos 7). ;)

    Obrigado pelo comentário.

    Beijão

    ResponderEliminar
  3. Hello my dear,

    We are the same slaves ever arrested by the info.

    Thanks for the video links

    Big hug

    ResponderEliminar