domingo, 14 de novembro de 2010

TV HIPNOSE 3.3

Desperta Portugal



4.Conteudo Infantil

Para finalizar o TV HIPNOSE falamos daquilo que é mais importante, as crianças! falar de crianças é falar do futuro! Trazer filhos é de certa forma fácil, ter tempo para eles nos dias que correm é que é difícil, então se esse pouco tempo for dividido com a televisão menos tempo sobra para construir uma relação verdadeira com os filhos, que no fundo e tal como nós; não pediram diretamente a ninguém para vir para este mundo, como é? vamos fazer aos filhos o mesmo que fizeram connosco? disciplina (não faças isto!)? castigos? culpa? A culpa nunca é da criança! se os pais se colocarem no lugar dos filhos então veem de quem é a culpa, a haver culpados. Por varias razões a industria da televisão tem nas crianças uma fatia importante no mercado, mas quem manda na industria não é uma pessoa boazinha que quer educar bem e divertir as nossas crianças, quem manda na industria são mercenários que querem o dinheiro que daí resulta e querem as crianças dependentes da televisão (para formatação), mais ainda, toda a televisão é controlada por um sistema que nos mantém escravos do dinheiro, as produtoras de desenhos animados são cúmplices, e só chegam à televisão as que compactuam, se não apresentarem a mesma linha que lhes é encomendada não chegam à televisão e morrem à partida, quem comanda as produtoras compactua com quem comanda nas estações de televisão e quem comanda nas estações compactua com quem comanda no poder ou sistema, ou nenhum destes tinha chegado até à posição de comandar se não compactuasse, simples não é?! e isto de compactuar é uma coisa que acontece em qualquer lado onde haja dinheiro, especialmente dinheiro publico, só chega alto quem compactua ou quem recebe ordens e as cumpre independente de qual for a ordem e quem melhor cumprir mais alto sobe, quem recebe encomendas de desenhos animados como no caso que falamos; compactua! consciência? amor!? isso não dá dinheiro nem poder!



Os desenhos encomendados às produtoras atendem principalmente a três requisitos: medo, futilidade e subliminares de vários tipos que formatam silenciosamente. A maioria dos desenhos contêm subliminares, enquanto o medo e a futilidade se repartem, quanto mais medo menos fútil e quanto mais fútil menos medo. Existem varias formas que qualificam o medo, a violência é talvez a mais utilizada, um herói aparece para combater o mal, um herói que bate e dispara armas contra os maus, eles nunca morrem e voltarão para provocar os bons, no entanto a escolha de resolver o mal com base na resposta à violência foi dada, muitas vezes também aproveitam os animais para dar escolhas envenenadas, animais que pensam, sentem e falam aparecem dando escolhas egoístas, muitas vezes violentas, discriminatórias e hierárquicas! para as crianças o ser animal não conta, o que conta é a escolha que lhes foi oferecida ou o que elas aprenderam naquele momento. A futilidade aparece quando não há heróis nem o bom nem o mau, diálogos e situações ensinam as crianças a ser bebés pois estão ali a perder tempo a ver coisas que não lhes vão ensinar nada, nem lhes servirá na vida, diálogos distantes e subjetivos sobre temas ilusórios (futilidade) assumem os comportamentos a seguir. Os simbolos subliminares, Flores de cinco pétalas disfarçam estrelas invertidas (símbolo de satã), estrelas que não disfarçam estrelas (estrelas são símbolos pagãos), triângulos disfarçam pirâmides (pirâmides maçónicas), três pontinhos na cara do boneco ou três bolas, ou três riscos no cabelo ou espirais em qualquer lado são o nº 666 disfarçado (tabela numerulógica de Pitagoras, esse grande Maçon), os bonecos que possuem 666 são sempre falsos bonzinhos que de vez em quando lançam mensagens envenenadas, as crianças aprendem a ver e a conviver com estes símbolos sem os compreender, palavras como sex e obey também podem ser encontradas muitas vezes no fundo do ecrã no meio da confusão, um só olho também se encontra regularmente (símbolo egípcio), no genérico final de cada desenho animado o símbolo da produtora, na maioria dos casos é... um olho, disfarçado.


Como reagem as crianças? repara no olhar fixo e hipnotizado enquanto assistem tv, o cérebro humano tem dois hemisférios com funções distintas e que se complementam ao equilíbrio, quando a criança assiste tv a sua atividade cerebral muda do hemisfério esquerdo que é o critico e lógico para o hemisfério direito que não analisa nem julga de forma critica a informação recebida e em vez disso responde emocionalmente, poucos segundos depois de começar a assistir tv o cérebro da criança entra em estado receptivo, pronto a absorver sugestões pois o seu nível consciente não oferece muita resistência ao que observa na tv. Como é que os programas tv passam mensagens envenenadas? no fundo são tudo escolhas que são oferecidas, um exemplo: um programa desenhos animados em que alguém critica a violência e diz varias vezes 'não se bate! não se bate!', depois de algumas repetições o que o cérebro 'ouve' é 'se bate!' pois cada um tem o livre arbítrio de o fazer ou não e as crianças não fogem à regra, o mal está na escolha de 'bater' que foi dada, ora cada vez que repetem na tv 'não bater', ou 'não fazer mal', ou 'não deitar lixo para o chão', ou 'não faças isto em casa'; são conselhos envenenados porque as escolhas estão a ser dadas, no caso das crianças estão sempre a lembrá-las do que elas podem fazer mas dizem-lhes que não o podem fazer, o livre arbítrio da criança não ouve o 'não', o cérebro delas apenas aprendeu mais uma coisa que poderá ser utilizada ou não nas suas vidas, com a repetição diária destas mensagens e quanto mais televisão as crianças assistirem sem controle; maior se torna a probabilidade de utilizar essas mensagens e conselhos envenenados nas suas vidas. Podemos no entanto pensar que tudo é feito para o bem, para preparar as nossas crianças para um mundo assim como o que temos, isso para mim é fechar os olhos e entregar as crianças, é obvio que estão a formá-las, é obvio que metem símbolos disfarçados para quando forem adultos saberem que sempre conviveram com esses símbolos e nunca os questionam, é obvio que querem as crianças burras, violentas e dependentes da verdade da tv, a escolha é tua Pai ou Mãe, ou deixam os filhos assistir televisão livremente e por vossa conveniência ou então começam a assistir aos programas com eles e... veem o mesmo que eu vi e muito mais do que escrevi nestes três parágrafos.



5. Moral da Historia

A moral da historia da televisão é que ela veio para ajudar o sistema prisão a nos afastar mais ainda de nós próprios, uma espécie de anjo... do diabo, por mais que as pessoas não admitam a tv veio para nos formar em tudo, veio ser o veículo do sistema para criar a nossa realidade numa altura importante para o planeta e para o próprio sistema, a crise financeira por exemplo nunca existiria se não houvesse televisão para informar e especular, através da televisão o topo da pirâmide comanda os destinos do mundo e das nossas vidas e eles não têm boa intenção para connosco, no inferno já nós vivemos, nós somos o gado! somos os mineiros! nós não sabemos quem somos! a televisão formatou as ultimas gerações, e o resultado disso no mundo é o geral de pessoas que só pensam nelas próprias, e para ter mais dinheiro fazem qualquer coisa, consciência? dar melhores condições de vida a si próprio e à sua família é o álibi para a consciência, a consciência tornou-se relativa! relativa a nós próprios quando deveria ser relativa ao todo. Porque não ensinam as pessoas a meditar na tv? porque não incentivam perguntas como 'quem sou eu' na educação das crianças? porque não incentivam o Amor ao próximo ao invés do julgamento ao próximo? se estamos à espera que a televisão diga quem nós somos ela só vai deturpar, temos de nos descobrir sem recurso a ela, interiormente, falar connosco, ter uma relação aberta, sincera e verdadeira connosco próprios, quando conseguirmos esse estado vamos virar-nos para os outros à volta, para as causas, vamos saber que estamos protegidos... por nós próprios e pela nossa consciência, como se soubessemos que é a nossa consciência que vai determinar o nosso tipo de energia num futuro que pode ser próximo.

Para finalizar a televisão; ou apagamos ela de vez e somos mais felizes no dia a dia ou usamo-la conscientemente como ferramenta para saber os planos do topo da pirâmide, quem o topo quer enganar são as pessoas que assistem televisão e que acham tudo normal, por isso podemo-nos fazer passar por essas pessoas para perceber o que eles andam a tramar, o timing dos acontecimentos provocados é e será o da tv.

E para finalizar as crianças um alerta: como é que pessoas de poder importantes e todos nós conseguimos dormir sabendo que existem crianças que sofrem, que são abusadas, alugadas, vendidas, com fome e privadas de brincar... só não sentimos porque não são as nossas crianças, mas são as crianças de alguém... e são crianças! não têm força física, não têm como se defender!! deviam era estar a brincar e a levar atenção de quem as colocou aqui, pouca importância se dá à opinião das crianças, os pais muitas vezes nem reparam que elas têm coisas para dizer com os seus actos, as crianças querem nos alertar qualquer coisa e nós reprimimos com 'não faças isto' e 'não digas aquilo!', castigos é a maneira mais fácil de resolver! É colocar a culpa na criança, agora deixar o filho fazer mais coisas estando atento para compreender o que o filho sabe e onde ele pode chegar isso é mais difícil, pais atentos são aqueles que não dizem não, como estão atentos vão interagir nos momentos chave e deixam experienciar e muitas vezes errar sob olhar atento, atenção... a criança precisa é de atenção, precisa de alguém que conheça verdadeiramente o seu interior e a apoie, a criança está próxima da pureza e nós estamos viciados no automatismo inconsciente que é aquele que nos leva a reagir automaticamente com base em tudo o que experienciámos sem questionar, por isso o mundo entrou numa fase em que temos mais a aprender com as crianças do que as crianças connosco e se o interior delas não estiver em primeiro lugar para os pais então vamos fazer-lhes o mesmo que fizeram a nós e ninguém muda futuro nenhum... a historia está errada, a educação e os os conceitos estão errados, o mundo está errado e as crianças estão certas, sempre que uma criança chora ou está triste ela tem razão! tem a sua razão, muitas vez reprimida, os adultos é que deixaram o mundo se tornar assim tão dividido mesmo dentro de casa, com a ajuda da televisão… exprimenta dar mais atenção às crianças e observa consciente à gratidão que é retribuída nos seus actos, é puro AMOR.



(3.07m) Como podem ser feitos os desenhos animados




Dica: Nos textos do blogue as palavras a azul contêm links, para os abrir de forma facil clica na palavra com o scroll roll (botão do meio do rato) e vai abrir um separador novo no painel do browser em cima.


Referencias:
http://www.associatedcontent.com/article/247802/your_brain_waves_change_when_you_watch.html
http://legadodecain.wordpress.com/2009/12/17/simbolos-pentagrama/
http://robertscourt.blogspot.com/2009/04/television-brainwashing-and-its.html
http://www.bgsu.edu/departments/tcom/faculty/ha/tcom103fall2004/gp9/
http://menmedia.co.uk/manchestereveningnews/news/health/s/176/176353_tv_stunts_kids_brain_growth.html

4 comentários:

  1. A tv tem um peso tão grande na sociedade, que se as crianças (e até muitos adultos...) não assistem à sua programação e depois não partilham com os seus colegas o que viram na tv, sentem-se excluídos do seu grupo. É um elemento de identificação e formação de grupos, o problema é que não é saudável, formata-se e não se educa, não obriga à reflexão (a tv pensa por nós)...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Raul!

    Seus textos em relação à tv ficaram completos!
    E realmente o cérebro não reconhece a palavra não, um estudioso do Brasil chamado Luiz Gazparetto diz isso, toda a vez que mentalizamos algo do tipo:
    não quero ser infeliz,
    não pode bater,
    não pode isso ou aquilo...estamos registrando apenas quero ser infeliz, pode bater e etc...
    Já começamos "falando errado", porque não sabemos como nosso cérebro funciona...mas eles sabem.

    Valeu!
    Beijão no coração

    ResponderEliminar
  3. ..olá Lú!

    "A tv pensa por nós" é bom! é verdade! e quanto mais assistimos mais dentro de nós entra essa verdade, a tv formata-nos ao estilo de vida que queremos ter dentro de um limitado leque de opções de sociedade, onde o dinheiro é o Deus. Na tv, o ter é sinal subliminar de sucesso, é a cenoura pela qual nós corremos atrás sem sequer dar conta do fio que a prende ao sistema, fez de nós viver para ter quando deviamos ter para viver e preocuparmos em nos conhecer por dentro, todos.

    Temos nos filhos uma segunda oportunidade, podemos aproveitar e amar um filho de duas maneiras: ou os disciplinamos ao sistema e por amor enchemos eles de doces, compramos o amor deles com brinquedos de plastico, damos vacinas neles para os proteger e damos atenção com regras, muitas regras para eles seguirem os nossos passos; ou por amor acreditamos neles, confiamos no seu interior porque eles vieram de nós, esforçamo-nos para passar mais tempo com eles como se fossem os ultimos dias e antes que seja tarde, podemos ter uma relação verdadeira e sem mentira onde somos nós proprios e onde podemos também confiar que a sabedoria interior deles pode mudar o futuro no mundo; é uma escolha de quem os coloca aqui, consciente ou não de que é trazer uma criança a este mundo é trazê-la à negatividade ou ao inferno de mundo onde vai conhecer a verdadeira desiguladade.

    obrigado Lu pelo teu interesse e comentarios, foram preciosos, espero que voltes.
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Ravena, Ravena! Eles sabem quem nós somos e essa é a arma deles! por nós não sabermos realmente quem somos nem como funcionamos; fomos divididos em religiões, linguas, culturas, cidades e tudo mais, eles manipulam a nossa mente com o veu do medo, das armas, das doenças, das guerras, do mal! a partir daí entregámos o nosso poder a alguém que decida por nós..

    Se nada fosse mudar nós não estariamos aqui nesta altura.

    Obrigado pela contínua força!
    Um beijo

    ResponderEliminar