quinta-feira, 29 de março de 2012

TV HIPNOSE 3.3 Revisitado - Crianças e a Televisão


Desperta Pt



Musica para acompanhar este post



Original de 14 de Outubro 2010

Para finalizar o TV HIPNOSE falamos daquilo que é mais importante que são as crianças! Falar de crianças é falar do futuro! Trazer filhos ao mundo é de certa forma fácil, ter tempo para eles nos dias que correm é que é difícil, então se esse pouco tempo for dividido com a televisão menos tempo sobra para construir uma relação verdadeira com os filhos, que no fundo e tal como nós; não pediram diretamente a ninguém para vir para este mundo, como é? Vamos fazer aos filhos o mesmo que fizeram connosco? Disciplina autoritária? Castigos? Culpa?! A culpa nunca é da criança! Se os pais se colocarem no lugar dos filhos então vêem de quem é a culpa, a haver culpados.

Por varias razões a industria da televisão tem nas crianças uma fatia importante, mas quem manda na industria não é uma pessoa boazinha que quer educar bem e divertir as nossas crianças, quem manda na industria são mercenários que querem o dinheiro que daí resulta e querem as crianças dependentes da verdade da televisão, alias, toda a televisão é controlada por um sistema que nos mantém escravos do dinheiro. Quem está no topo das produtoras de desenhos animados compactua com quem está no topo das estações de televisão (os outros trabalhadores cumprem orden$) e quem está no topo das estações compactua com a pirâmide, ou nenhum destes tinha chegado até à posição de topo se não compactuasse, simples não é?! Isto de compactuar é uma coisa que acontece em qualquer lado onde haja dinheiro e quem recebe encomendas de desenhos animados como no caso que falamos; compactua! Consciência? Amor!? Isso não trás dinheiro nem poder!

 
Os desenhos encomendados às produtoras atendem principalmente a três requisitos: o medo, a futilidade e subliminares de vários tipos que formatam silenciosamente. A maioria dos desenhos contêm subliminares, enquanto o medo e a futilidade se repartem, quanto mais medo menos fútil e quanto mais fútil menos medo. Existem varias formas que contribuem para o medo criado, a violência é talvez a mais utilizada, um herói aparece para combater o mal, um herói que bate e dispara armas contra os maus, os maus não morrem e voltarão para provocar os bons, no entanto a escolha de resolver o mal com base na resposta à violência foi dada. Muitas vezes os animais são aproveitados para dar escolhas envenenadas, animais que pensam, sentem e falam aparecem dando escolhas egoístas, violentas, discriminatórias e hierárquicas! Para as crianças o ser animal não conta, o que conta são as escolhas que lhes foram oferecidas ou o que elas aprenderam naquele momento. A futilidade aparece quando não há heróis nem o bom nem o mau, diálogos e situações ensinam as crianças a ser bebés pois estão ali a perder tempo a ver coisas que não lhes vão ensinar nada nem lhes servirá na vida, diálogos distantes e subjetivos sobre temas ilusórios (futilidade) assumem os comportamentos a seguir. Os símbolos subliminares estão presentes em larga escala: Flores de cinco pétalas disfarçam estrelas invertidas (símbolo do diabo), estrelas que não disfarçam estrelas (estrelas são símbolos pagãos), triângulos disfarçam pirâmides, três pirâmides disfarçadas e pirâmides com olhos e muitos outros, as crianças aprendem a ver e a conviver com estes símbolos sem compreender o lado oculto que não vão aprender na escola, palavras como sex e obey também podem ser encontradas no fundo do ecrã no meio da confusão, no genérico final de cada desenho animado o símbolo da produtora, na maioria dos casos é... um olho, disfarçado.

 
Como reagem as crianças? Repara no olhar fixo e hipnotizado enquanto assistem tv, o cérebro humano tem dois hemisférios com funções distintas e que se complementam ao equilíbrio mental, quando a criança assiste tv a sua atividade cerebral muda do hemisfério esquerdo que é o crítico e lógico para o hemisfério direito que não analisa nem julga de forma crítica a informação recebida e em vez disso responde emocionalmente. Poucos segundos depois de começar a assistir tv o cérebro da criança entra em estado receptivo, pronto a absorver sugestões pois o seu nível consciente não oferece resistência ao que observa na tv. Como passam os programas tv mensagens envenenadas? No fundo são tudo escolhas que são oferecidas e a repetição dessas escolhas, um exemplo: um programa desenhos animados onde um boneco bate ou dispara no outro e depois vem um terceiro boneco e critica a violência dizendo que 'não se bate!’, depois de algumas repetições o que o cérebro da criança vai ouvir é 'se bate!', pois o mal está na escolha de 'bater' que foi dada antes de vir alguém dizer ‘não se bate’, é uma técnica de manipulação mental e são conselhos envenenados porque as escolhas estão a ser dadas, no caso das crianças estão sempre a lembrá-las do que elas podem fazer (mentir, bater, roubar, julgar etc..) mas dizem-lhes que não o podem fazer! O cérebro delas apenas aprendeu mais uma coisa que poderá ser utilizada ou não nas suas vidas, com a repetição diária dessas mensagens e quanto mais televisão as crianças assistirem sem controlo parental maior se torna a probabilidade de utilizar essas mensagens e conselhos envenenados nas suas vidas pois essas escolhas passam a fazer parte da sua verdade interior.

Podemos no entanto pensar que tudo é feito para o bem, para preparar as nossas crianças para um mundo assim como o que temos, isso é o mesmo que virar a cara para não ver e entregar as crianças, deixar uma criança à frente da tv é muito fácil, muitas vezes um descanso para nós pais que assim podemos fazer as nossas coisas, torna-se óbvio que querem formatar as crianças ao mal e formatando as crianças ao mal o mal deixa de existir tornando-se normal, as crianças vão crescer e vão saber que os adultos fazem todas aquelas coisas e também vão aderir. É óbvio que querem as crianças burras, violentas e dependentes da verdade da tv, a escolha é tua Pai ou Mãe, ou deixam os filhos assistir televisão livremente e por vossa conveniência ou então começam a assistir aos programas com eles e.. vêem o mesmo que eu vi e muito mais do que escrevi nestes três parágrafos.

Moral da Historia

A moral da história da televisão é que ela veio ajudar o sistema prisão a nos afastar ainda mais de nós próprios. Por mais que as pessoas não admitam a tv veio para nos formatar a mente em tudo, veio ser o veículo do sistema para criar a realidade numa altura importante para o planeta e para o próprio sistema, a crise financeira por exemplo nunca existiria se não houvesse televisão para informar e especular, através da televisão o topo da pirâmide comanda os destinos do mundo e a nossa realidade. Enquanto passar na tv uma novela antes e outra depois das noticias as pessoas não vão perceber que a verdadeira novela são as próprias noticias onde tudo são consequências de consequências que eles próprios criaram. A televisão formatou as últimas gerações, e o resultado disso no mundo é o geral de pessoas que só pensam nelas próprias, e para ter mais dinheiro fazem qualquer coisa, consciência? Dar melhores condições de vida a mim próprio e à minha família é o álibi para a consciência, a consciência tornou-se relativa! Relativa a nós próprios quando deveria ser relativa a todos, e se houvesse uma família sem dinheiro ou uma criança com fome o Mundo parava para resolver esse problemão.. mas passando imagens o tempo todo de crianças com fome e famílias sem dinheiro passa tudo a ser normal e o problemão do mundo passa a ser um probleminha deles.. da criança com fome e da família sem dinheiro, nós tornamos cúmplices porque sabemos e também não fazemos nada.

Porque não ensinam as pessoas a meditar sobre elas próprias na tv? Porque não incentivam perguntas como 'quem sou eu?' nos desenhos para as crianças? Nos filmes e novelas porque não incentivam o Amor ao próximo ao invés do julgamento ao próximo? Se estamos à espera que a televisão diga quem nós somos ela só vai deturpar, temos de nos redescobrir sem recurso a ela, interiormente, falar connosco, ter uma relação aberta, sincera e verdadeira connosco próprios.. quando conseguirmos esse estado vamos virar-nos para os outros à volta, para as causas, vamos saber que estamos protegidos... por nós próprios e pela nossa consciência, como se soubéssemos que é a nossa consciência que vai determinar o nosso tipo de energia num futuro que pode ser próximo, a maior das revoluções é a interior e tudo o que estiver no nosso raio de ação está ao nosso alcance.

Para finalizar a televisão; ou apagamo-la de vez e somos mais felizes no dia-a-dia ou usamo-la conscientemente como ferramenta para saber os planos do topo da pirâmide, quem o topo quer enganar são as pessoas que assistem televisão e que acham tudo normal, por isso podemo-nos fazer passar por essas pessoas para perceber o que eles andam a tramar.

E para finalizar as crianças um alerta: como é possível que pessoas de poder importantes e todos nós conseguimos dormir sabendo que existem crianças que sofrem, que são abusadas, alugadas, vendidas, com fome e privadas de brincar... só não sentimos porque não são as nossas crianças, mas são as crianças de alguém... e são crianças! não têm força física! não têm como se defender!! deviam era estar a brincar e a levar atenção de quem as colocou aqui. Pouca importância se dá à opinião das crianças, os pais muitas vezes nem reparam que elas têm coisas para dizer com os seus actos, nós reprimimos com 'não faças isso!' e 'não digas aquilo!', castigos é a maneira mais fácil de resolver! É colocar a culpa na criança, agora deixar o filho fazer mais coisas estando atento para compreender o que o filho sabe e onde ele pode chegar isso é mais difícil, pais atentos não têm de dizer a palavra não, estão atentos e vão interagir nos momentos chave deixando experienciar e muitas vezes errar sob olhar atento, atenção... a criança precisa é de atenção.. precisa de alguém que conheça o seu interior e a apoie incondicionalmente.. a criança está próxima da pureza e nós estamos viciados no automatismo inconsciente que é aquele que nos leva a reagir automaticamente com base em tudo o que experienciámos sem questionar.. por isso o mundo entrou numa fase em que temos mais a aprender com as crianças do que as crianças connosco e se o interior delas não estiver em primeiro lugar para os pais então vamos fazer-lhes o mesmo que fizeram connosco e ninguém muda futuro nenhum.. a historia está errada, a educação e os conceitos estão errados, o mundo está errado e as crianças estão certas, sempre que uma criança chora ou está triste ela tem razão! Tem a sua razão! muitas vez reprimida, os adultos é que deixaram o mundo se tornar assim tão dividido.. mesmo dentro de casa, com a ajuda da televisão… experimenta dar mais atenção às crianças e observa consciente à gratidão que é retribuída nos seus actos, é puro AMOR!

(3.07m) Como podem ser feitos os desenhos animados


Aproveita para saber sobre uma Historia Oculta do Ser Humano e já agora ficas a saber aqui de onde vem a ideia.


6 comentários:

  1. Raul querido, você não deixou brechas para comentar...Perfeito! Grata pelo texto e vídeo.

    Beijo no coração

    ResponderEliminar
  2. Oi Ravena! obrigado pelo comentário..

    como diria a Lu "a televisão pensa por nós". a tv é um monologo.. de medo, medo, medo.. se sairmos de ao pé da tv e formos à janela está um dia normal como todos os outros.. voltamos ao pé da tv e é só medo, medo medo.. depois desligamos ela e saímos pela porta e passamos um dia normal...

    aquelas realidades só se encontram ali.. a tv é muito útil.. para esconder o bocadinho de parede que está por trás..

    A melhor maneira de assistir tv é espiritualmente de lado.. sem julgar ou sentir emoções.. só sentir o que 'eles' querem que as pessoas (que vêm de frente) sintam e acreditem.

    Um Abraço Amiga.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigado Aldo! Também lhe sou grato pela informação contida no Infinito. Abraço.

      Eliminar
  4. http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2012/09/para-que-serve-televisao.html

    ResponderEliminar
  5. Sem palavras para teu texto!
    Penso da mesma maneira.
    Aqui está o novo homem, a sua concepção do que é realidade é uma dança de imagens eletrônicas disparadas ao cérebro gerando uma construção sob medida, desenhada seletivamente com intenções escusas por senhores para que sob nenhuma circunstância perceba a verdadeira realidade.
    A felicidade lhe é concedida através de ilusões disparadas pelas midías vigentes e seu Deus observa tudo por trás de uma cortina eletrônica.
    Se me permitem compartilhar meu blog:
    http://triangulodeouro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar