terça-feira, 30 de novembro de 2010

Wiki-Licks...

A ferramenta do sistema para colocar as suas marionetes umas contra a outras

Desperta Portugal

Nesta altura importante do ciclo o topo da pirâmide mundial arranjou uma poderosa ferramenta para colocar os seus puppets uns contra os outros, as fofocas da elite e algumas verdades que só contribuem para os piores cenários são motivo para mais conflitos, um pouco à imagem do que aconteceu com o Padre que queria queimar o Corão, alimentando assim cenários de guerra e a tão esperada luta do bem contra o mal, eles não sabem é que o bem não luta, o bem ultrapassa! alguns deles até devem saber disso, mas como essa luta está escrita eles têm de cumprir... coitadinhos.. pobres seres humanos.. ricos actores...

Quem está por trás do wikileaks é quem menos interessa pois não passam de nomes, podiam ser outros nomes, o que interessa são as ações que nascem das suas revelações, o wikileaks foi lançado no final de 2006, em 2008 e 2009 já ganhava prémios (new media), à imagem do que aconteceu por exemplo com a Lady qaqa que do nada apareceu ao mundo para ganhar prémios e apareceu em todos os meios de comunicação aproveitando para dizer que já
tomou drogas e a promover o suicidio. Em todas as revelações que o wikileaks possa fazer se fosse para o mundo não saber eram simplesmente censuradas pelos meios como em muitos outros casos, só passa nos meios de comunicação porque quem manda em muitos desses meios recebeu o aval para poder passar a informação e se todos os grandes meios respondem aos mesmos donos então todos os grandes meios receberam o aval e passam a informação.

É simples assim: "Acusações e conflitos? passa em todas as televisões? então é tudo feito! pura ficção!" é aquela conta matemática em que no principio da conta chegamos logo ao provável resultado final, sem precisar de saber a conta que se fez pelo meio, na espiritualidade isso chama-se intuição e essa intuição tem uma base, na maioria dos casos a base é o nível de observação consciente (questionada), e para mim só de saber o que o ser humano é capaz de fazer na sua negatividade e olhando para o mundo dessa forma no antes de ontem, no ontem e no hoje; não me deixo enganar e faço a conta pela intuição, é bem mais rápido! Na escola é que a professora obrigava a fazer a conta do meio. Wikileaks é ferramenta.

É mais uma ferramenta do sistema que pode ser usada como ferramenta por nós também, para conhecer os planos deles e vou ficar por aqui pois arrisco-me a ficar sem blogue outra vez... sim.. vou aproveitar para dizer isso muitas vezes..

Isto é só a minha opinião escrita com base na interpretação que a realidade me dá.





Referencias:
http://pt.wikipedia.org/wiki/WikiLeaks

10 comentários:

  1. Bravo Raul!
    Descreveu exatamente o que penso a respeito do Wilileaks.
    Obrigada.

    Beijão no coração

    ResponderEliminar
  2. Nós entendemos isso e muito mais gente entendeu isso, é preciso é que se fale.. nisso.

    Obrigado também

    ResponderEliminar
  3. Tudo agora faz parte do sistema?rsrs...Eu acho que o seu blog e blog das pessoas que comentaram acima também fazem parte do sistema,acho que vcs estão sendo usados pelos senhores do mundo para diseminar a dúvida entre as pessoas.Tenho medo de vcs,nunca mais entro no seu blog.rsrs...
    tchau. ai que medo.ai que medo.ai que medo...

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo, acho que você faz muito bem em nunca mais entrar no meu blogue, eu se fosse você faria o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Hmmm, agora estou realmente em dúvida. Eu havia pensado que o vazamento do wikileaks poderia ser mais uma vitória da luz, pois se todoas as nações estavam se unindo em prol de uma solução para a crise financeira, com o cablegate agora ficaria mais difícil para as nações se unirem, dado os conflitos de opinião dos diplomatas, além de outras informações que "comprometeriam" o sistema de segurança militar dos EUA e outros países. Porém, soube há pouco, que o wikileaks tem certa conexão com george soros e que na verdade ele é uma ferramenta de distração. Sei que há planos que precisam ser concretizados e a engenharia social é algo que funciona bem para isto. Mas não sei se no momento, eu posso ter uma idéia mais clara sobre o wikileaks ou seu editor chefe, preso nesta terça. Será tudo isto a necessidade de criação de um herói da imprensa livre? Pode ser, entre outras coisas. Mas, por enqüanto, vou deixar as coisas acontecerem para refletir melhor sobre o assunto. Agradeço aos amigos que ajudam nesta reflexão. Abços.

    Danilo Carrera

    ResponderEliminar
  6. Olá Danilo, coloca te no lugar do poder, que é um poder que existe à milhares de anos, e só existe à milhares de anos porque governa sempre à frente dos acontecimentos, o que esse poder faz e sempre fez foi atravez de pessoas fazem a denuncia a eles proprios, metem nas televisões e tal e a opinião publica anda a discutir essa denuncia, enquanto nós discutimos o que eles querem que nós discutamos; pensamos que ali é o limite e que não existe mais verdade além daquela que está a ser discutida, nem imaginamos a enormidade escondida que há por detrás disso e até nos sentimos ridiculos só de imaginar essa possibilidade.

    No caso do wikileaks apareceu como denunciando ou dizendo umas verdades escondidas, essas verdades são verdades que só vão dar motivo à opinião publica para que se mude alguma coisa ou que se aceite que o proprio poder faça alguma coisa, são verdades que vieram á tona agora justamente para ser motivo para ação,
    se o chefe do wikileaks é preso ou não isso é novela, não estamos lá para ver ele preso nem em que condições, é tudo encenado!

    por exemplo quando o poder quer que um cientista venha defender o aquecimento global trabalha à frente no tempo, arranjam um nome de alguém de nivel mas que passe dificuldades e compram-lhe o nome e a cara para a foto, no ano a seguir esse alguém aparece em revistas como cientista que defende uma tese obvia que pode ser qualquer tese obvia, depois de aparecer já entrou na elite dos cientistas, passado um ou dois anos ganha um premio, com o premio entra numa listas dos melhores cientistas e passado mais um ou dois anos está cá fora conceituado a defender o aquecimento global, nem é ele que defende, é só o nome e a foto dele que aparecem nas revistas e jornais, assim o "conceituado" cientista nunca mais teve dificuldades na vida.

    se começar-mos a encarar esta possibilidade; aquilo que aparece na tv começa a fazer sentido pela seuqencia das coisas e aí podemos ver a cara de pau de muita gente e se não fosses eles eram outros, gente em dificuldade ou muito ambiciosa sem ter valor é o que não falta por aí.
    olha para a desigualdade do mundo e tens a resposta.

    abraço Danilo e obrigado

    ResponderEliminar
  7. muito boa materia, http://novaeradaufologia.blogspot.com abraços

    ResponderEliminar
  8. que nós fazemos parte do sistema é um fato...
    despertar ou nao faz parte do sistema....
    joao rafael

    ResponderEliminar
  9. Muito bom o seu ponto de vista, está na minha linha de pensamento.

    ResponderEliminar