sexta-feira, 9 de setembro de 2011

2 - HISTORIA OCULTA

Desperta Pt



..
Uma vez que provámos a nós mesmos a existência e vinda de seres ET ao nosso planeta; no cosmos passa então tudo a ser possível pois não temos bem a certeza do que eles aprenderam em incógnitos anos de história, na antiguidade apelidámos as suas ações de magia divina, desde aí evoluímos e hoje até podemos compreender que se tratou de tecnologia, muito avançada! Aliada a ciências exatas e feita por seres muito inteligentes, ao contrario de nós que fomos criados… para retirar umas pedrinhas amarelas de uns buracos que eles fizeram aqui.


Desde à muitos milhares ou talvez milhões de anos que somos visitados por ETs. Foram vários os ciclos, várias as raças que passaram por cá e o objetivo primordial que os motivou a visitar-nos foi o ouro do nosso planeta, o ouro foi o motivo que alimentou a enorme logística de vir à Terra.


Talvez a matéria mais apetecível do cosmos o ouro é um metal com grau de pureza elevado e que passa milénios sem perder qualidades, a sua durabilidade é infinita. Substimado, ouro é bem mais valioso do que o Ser Humano julga e aliado à ciência torna-se símbolo de longevidade. As sociedades em que vivemos ensinaram-nos que o ouro é para usar na parte de fora do corpo em jóias sendo assim para nós um símbolo de beleza e riqueza, mas quando dentro do corpo dota os seus usuários de capacidades metafísicas como a telepatia e desenvolve também a capacidade de perceber outras dimensões. O ser Humano não sabe por exemplo que partículas de ouro monoatómico no sangue tornam o cérebro Humano num supercondutor além de manter o corpo jovem, por dentro e por fora. O ouro é o segredo da longevidade que está por trás dos super-poderes que fizeram dos ETs verdadeiros deuses aqui.


Eis algumas utilidades do ouro na medicina ao longo da nossa história:


Egipto 3000 AC, Os Alquimistas de Alexandria desenvolveram o "elixir da juventude", feito de ouro líquido. Acreditavam que o ouro era um metal místico que representava a perfeição da matéria e que a sua presença no corpo poderia estimular, rejuvenescer e até curar uma série de doenças, bem como restaurar a juventude e a saúde perfeita.


Na Europa medieval, pílulas revestidas de ouro e "águas de ouro" eram extremamente populares. Alquimistas misturavam ouro em pó nas bebidas, para confortar os lesionados nas guerras.


Na China, as propriedades reconstituintes do ouro são ainda reconhecidas nas cidades do interior, onde camponeses cozinham o arroz colocando na panela uma moeda de ouro para ganhar suas propriedades.


Nos Estados Unidos, desde 1885, o ouro coloidal é conhecido pelas suas capacidades curativas em tratamentos ao coração e melhoria da circulação sanguínea. Desde 1927 tem sido usado no tratamento da artrite.


Em 1890, o conceituado bacteriologista alemão, Robert Koch, obteve o Prémio Nobel, por ter descoberto que compostos feitos com ouro inibiam o crescimento das bactérias que causavam a tuberculose.


No Século XIX, o ouro coloidal foi comummente usado nos Estados Unidos no combate ao alcoolismo, e hoje ele é usado para reduzir a dependência de álcool, cafeína, nicotina e de carbohidratos.


O Homeopata brasileiro Dr. Nilo Cairo (1874-1928) é o autor do best-seller "Matéria Médica", no qual o Ouro Coloidal aparece listado como o remédio número um contra a obesidade.


Ouro coloidal??! Então ninguém nos avisa do potencial do ouro na prevenção de doenças e medicina?! É provavelmente o ‘medicamento’ do 3º milénio! Coloides são conjuntos de cerca de 100 átomos; são nano partículas que podem ser produzidas através da electrólise em água destilada, neste caso, nano partículas de ouro. O ouro coloidal é uma espécie de elixir da juventude dos alquimistas da Alexandria do antigo Egipto, não está aprovado pela OMS, é considerado medicina natural e vende-se hoje em dia, a maior parte das marcas que comercializam ouro coloidal têm símbolos maçónicos ou pagãos e dizem que o produto faz maravilhas:



Na cura de todos tipos de doenças virais e bacterianas, alívio da dor, extensão da vida humana, aumento do QI em 25-35%, tratar situações dolorosas de músculos e articulações derivados de artrite reumatóide, tratamento da doença de Parkinson, Alzheimer e muitas outras condições de degradação do cérebro, tratamento de crianças com deficit de atenção, controla o ritmo cardíaco, hipertensão, doenças da pele, depressão, inflamação, Stress, regula e coordena os sistemas glandular e nervoso, inibe infecções, rejuvenesce órgãos, ajuda o sistema digestivo, promove renovada vitalidade e longevidade, antioxidante, melhora a função sexual, auxilia o relaxamento e controle da pressão arterial, tem efeitos inigualáveis à saúde física e emocional, um atleta pode ter a mais rápida reação, um músico pode ter mais criatividade, um estudante universitário pode ter uma maior concentração na retenção de informações, um indivíduo idoso pode ter uma maior facilidade de mobilidade… e muito mais.. Diz quem produz e comercializa claro… eu conheço quem tome e nunca está doente.


Como adquirir? Provavelmente em lojas maçónicas ou através de pesquisa na internet ou até produzir o próprio ouro coloidal, o que não é difícil.


Todas estas informações acerca do ouro coloidal de hoje vão ao encontro dos mesmos efeitos de utilização do ouro no passado em medicina, é obvio que o ouro pode estar dentro de nós em percentagem mais elevada do que qualquer outro metal sem nos causar danos. Enquanto político$ importante$ e homen$ de poder andam a consumir os melhores suplementos naturais do planeta; nós andamos a morrer de cancro e dependentes dos químicos que as empresas deles produzem, conheces algum político Importante que tenha morrido de cancro? Claro que não, o Chavez tem um? Acreditas nisso? Pois, então ainda acreditas na televisão e no pai natal também… só as pessoas sem grande influência é que morrem de cancro, aquela minoria lá de cima sabe o segredo e o poder deles é esse, quem sobrevive anda doente, submisso ao $ e como não sabe o seu maior segredo (quem sou eu?) tem medo de morrer e como tem medo de morrer... ainda acredita no pai natal.


O ouro está presente também nas religiões, por exemplo na religião católica numa sala onde tem as fotos de todos os papas; em todas as fotos as caras dos papas vão mudando e o ouro de fundo à volta mantém-se em todas, ocultamente ali adora-se o deus do ouro.


Devido à sua pureza o metal precioso é usado também em fins medicinais como fonte de rejuvenescimento ajudando esses ETs a atingir a imortalidade física que lhes permitiu viver mais tempo e evoluir ao ponto de sair dos seus planetas em busca dele, para todos eles o ouro é fundamental na sua longevidade enquanto raça cósmica. Claro que o ouro tem milhares de outras utilidades que não vêm descritas aqui, esta descrição do ouro na medicina foi apenas um esboço para perceber quão importante é o ouro para eles ao ponto de os motivar a levantar o rabo dos seus planetinhas para virem aqui buscá-lo, e armar esta ilusão toda..

A HISTORIA OCULTA é a história do topo da pirâmide e não se desvia do objetivo ouro até aos dias de hoje, tudo o resto foi a novela feita por uns poucos seres humanos para que todos os Seres Humanos fossem levados a acreditar sem perceber que estão numa prisão, século após século, aquilo que chamamos de realidade foi sempre condicionada pelo objetivo. A história oculta é bem simples, é ligar o ouro a todas as grandes mudanças do Poder na história que aprendemos:


O ser Humano foi manipulado geneticamente com objetivo de os servir, foi-nos concebida inteligência suficiente para cumprir ordens a troco de qualquer coisa, nós somos as mãos dos ETs no planeta. Começámos por ir buscar ouro debaixo da terra (nos buracos que eles faziam) a troco de comida e hoje em dia cumprimos ordens para ganhar dinheiro para comprar comida e outras coi$as, isto é a mesma coisa! pois o dinheiro nasceu para substituir as trocas com ouro (dinheiro=ouro).

Da ultima vez que os ETs saíram do nosso planeta (Egipto) deixaram um sistema fortemente (em poder) hierarquizado, quem domina esse sistema é um grupo de individuos que formam o Poder Oculto, esse poder oculto tem como objetivo final através de um sistema financeiro (dinheiro=ouro) reunir grande parte do ouro mundial extraído neste ciclo, esse ouro são as reservas de ouro dos paises. Esse Poder permanece no Oculto ao longo do tempo tapado sempre por uma fachada que o próprio poder oculto criou, quando alguma coisa muda no poder é a fachada que muda, o poder oculto permanece intocável desde à milhares de anos.

Fachada Realeza. Várias realezas do mundo tiveram a missão de sair a conquistar e descobrir o mundo (já descoberto e tal mas para a Historia ficar bonita e nós acreditarmos teve que se redescobrir), fundaram colónias em busca do ouro com a desculpa da religião, mataram e saquearam povos com culturas alienígenas que também davam importância ao ouro. As realezas fundaram colónias controladas pelo Poder Oculto em todo o mundo aumentando assim a pirâmide.

Fachada Ditadura. Com o aproximar do fim de ciclo chegava a altura do poder (fachada) mudar da realeza para o povo iludindo o próprio povo e assim não se desviar do objetivo oculto. A missão de muitas ditaduras foi chupar o ouro das colónias concentrando-o assim no poder central do colonizador. Países que tiveram ditadura engordaram em ouro.

Fachada Democracia. Mais parece demo$cracia. Esquece tudo o que sabes acerca de democracia, o que eles falam é bla bla bla, a imagem democrática não combina com as ações praticadas. Em uma frase explicando as ações, democracia é: políticos que assinam papeis de divida publica com a desculpa do desenvolvimento e evolução social. Essa divida publica é paga com ouro ao sistema financeiro.

Dinheiro. É a chave do processo, o dinheiro não foi criado para substituir a troca de feijões, o dinheiro nasceu para substituir o ouro nas trocas comerciais, o ouro deixámos de o ver, deixámos de ir a correr apanhar pedrinhas amarelas para ir a correr atrás de dinheiro, só que o ouro equivalente ao dinheiro pelo qual corremos atrás já fugiu ou está a fugir, o mundo vive de divida presentemente, o ouro dos países escasseia ou já era, mesmo os países com mais potencial económico têm mais dinheiro (divida) do que ouro, o ouro foi subindo na pirâmide até ao topo depois de aparecerem os políticos que assinam papeis. O objetivo está prestes a ser cumprido, o sistema financeiro manipula os paises, daí a crise financeira... quanto mais profunda for a crise financeira mais o objetivo se vai cumprindo, obrigando os politicos a assinar mais papeis de divida publica dos paises.. e trocar o ultimo ouro (se ainda houver, uma coisa é o que dizem os jornais ((deles)) outra coisa é vermos com os nossos olhos) por dinheiro...


Até aos dias de hoje o ser Humano troca tempo de vida a troco de dinheiro e não vê que é um escravo pois acha que tudo é normal, crianças com fome é normal, pessoas com muito $ e pessoas sem nada é normal, a existência do próprio dinheiro é normal! Quando nascemos já era assim, quem somos nós para duvidar se olhamos para o mundo e ele nos parece normal… mAs é AnormAl!!! Basta juntar algumas peças para perceber o objetivo dinheiro/ouro do topo da pirâmide, tudo o resto são consequências.

O
topo da pirâmide tem um X de ouro para reunir.. e nós vivemos uma ilusão. Os ciclos existem, o objetivo existe, alguém escreveu um guião e nós vivemos uma novela.. nós somos os atores do ciclo sem saber que o somos, o ouro é o motivo da matrix e se o nosso planeta não tivesse ouro nós estaríamos provavelmente noutro planeta.. Com ouro.


Para que o objetivo ouro fosse realizado foi preciso domesticar o ser Humano e ter assim uma produção sustentável, não foi difícil, alguns cães a ladrar (medo) e alguns segredos (informação) foram as armas do sistema para aprisionar o ser Humano sem que ele percebesse.

Próximo post : 3 - ARMAS do SISTEMA PRISÃO.

Serie de 7:

1 – ETs e OVNIs

2 - HISTORIA OCULTA
3 - ARMAS do SISTEMA PRISÃO
4 - ILLUMINATIs e BILDERBERGs
5 - 3ª GUERRA MUNDIAL
6 – ESPIRITUALIDADE
7 - FUTURO no PLANETA

PS: não confundir ouro coloidal com ouro monoatómico, coloides = +- 100 átomos e monoatómico = 1 átomo, o ouro monoatómico é a redução das partículas coloidais até ficar um só átomo solto ou varios um só atomos soltos. O ouro coloidal ajuda na saúde perfeita e o ouro monoatómico alem disso dota de capacidades metafísicas, provavelmente..


Espero ter ajudado, desculpa a demora do post mas quem escreve no blogue é uma pessoa que precisa de se sentir emocionalmente estável para poder escrever. ;)


Abraço


Referências:

15 comentários:

  1. Oi meu querido Raul, como você está?

    ...Até aos dias de hoje o ser Humano troca tempo de vida a troco de dinheiro e não vê que é um escravo pois acha que tudo é normal...

    Perfeito! Texto perfeito!
    Um dia "eles" voltam para buscar seu precioso ouro. Viu isso:

    Ouro e platina vieram do espaço
    http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=ouro-platina-vieram-espaco&id=010125110908

    Obrigada por compartilhar e um imenso abraço e beijo no coração.

    Ravena

    ResponderEliminar
  2. A maior jogada é esta, não termos consciencia de nossa escravidão! Bravo!
    Abs

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente faz todo sentido, foi uma das melhores teorias que li....sempre tive esta dúvida do porquê disso tudo, fazer uma matrix...por quê?
    Achava que poderiamos ser uma éspecie de alimento em forma de energia para eles, literalmente o gado, mas essa teoria nos remete a estes "ET'S", que apesar de toda evolução e tecnologia serem "ladrões de ouro", mas por que o circo todo? por que criar a Matrix?, não seria mais fácil, chegar e com toda tecnologia deles, descerem, extrair todo o ouro do mundo, se preciso fosse, eliminaria os "macacos" e voltar para seu bom e velho planeta a "eons" de distância?

    M_Gurgel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é que os bandidos são muitos e de todas partes, os peludinhos do "caso bebedouro" são perseguidos pelos nordicos do ANTONIO ROSSI e asím vai a coisa. Fontes:::
      caso bebedouro (os salianos, como eles se denominam) https://www.fenomenum.com.br/ufo/casuistica/1960/bebedouro
      (os Nordicos, como eles se denominam pelo seu parecido com os dinamarqueses) https://www.dropbox.com/s/pe4m6qpvgk0qcon/ARossi.PDF
      RICHA ENTRE ELES>:::: (longa pesquisa em::::http://www.ummo-ciencias.org/cartas.html descobrimos a carta >> http://www.ummo-ciencias.org/Cartas/D53.htm e lemos::::
      um trecho disse: Que poseen una Filosofía muy peculiar monoteísta como la nuestra pero un código moral no universal, según el cual solo es váli­do para los OEMII(individuos) que moran en su planeta. Considerando "ético y permisible" realizar todo tipo de experiencias con seres ajenos a su astro(cobaias humanas)
      Cordiais saudações

      Eliminar
  4. Partilho da mesma dúvida do anônimo M_Gurgel (rs): se o interesse é no ouro, por que insistem em manter vivos e aprisionados os humanos? Ainda falta um pedaço de informação, mas chegaremos a ela, mais cedo do q pensamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os russos catalogaram 56 tipos de ET diferentes e nós brasileiros, agregamos que são 56 mais varginha, com ET de tres volumens acima da cabeça pesquise sobre ET de varginha na rede www.
      Cordiais saudaçoes

      Eliminar
  5. :) Oi Ravena, querida amiga, tudo bem comigo, tou farto de ser escravo mas tudo bem, obrigado.

    Fiquei muito feliz com a aceitação do teu comentario,

    eu também sinto que um dia eles vão voltar para pegar o ouro, já está arrumadinho em barras e tudo, pronto para ser entregue.

    Um grande abraço e beijo, querida Ravena
    Se existe informação em quem eu confio é no teu blogue!


    Yesum,

    olá :), obrigado por comentar, acho que cada vez mais vamos ter consiencia da nossa escravidão e vamos dar uso à unica coisa de valor que nos deram, a Escolha, falta só o 'click'. vamos lá chegar.

    um beijo

    ResponderEliminar
  6. M_Gurgel,

    Ola, levei o teu comentario como um elogio, obrigado.
    Não é de agora que os ladrões de ouro vêm cá, foram varios ciclos, nós somos uma criação (a partir de certo ponto) deles e um dia vamos ser como eles, prefiro pensar na oportunidade que nos foi dada, a realidade é um processo de evolução manipulada, até ao dia que recebermos mais informação e essa informação é que nos vai alterando por dentro, mudando a nossa consciencia e consequentemente a frequencia em que nos encontramos.. o melhor que podemos fazer é dar uso à nossa escolha consciente com ações e não só com pensamentos.

    Obrigado e um Abraço


    E Ae Juca,

    A prisão está desatualizada para pessoas como nós que fazemos perguntas, mas para biliões é normal.. não se sente, quem vai à procura e responde às suas perguntas passa a compreender, quem não vai à procura acredita ou não, para mim o melhor sitio para ir à procura é dentro de nós. põe te no lugar do poder oculto e imagina o que farias para reunir o ouro.. bate certo..

    Abraço e obrigado







    Obrigado Ravena

    ResponderEliminar
  7. Com certeza foi um elogio, e como vc mesmo disse...nós que nos perguntamos os porques das coisas de certa forma estamos muito mais despertos que os que engolem tudo como sendo normal.
    Continuem ( A Ravena também) seus trabalhos que são de ótima procedencia.

    M_Gurgel

    ResponderEliminar
  8. Mais uma vez obrigado M_Gurgel.

    Dei um 'olhinho' no teu blogue http://k-oldman.blogspot.com/ e acho que também deves continuar.

    A Ravena faz um trabalho extraordinario, uma grande contribuição, acompanho o Evoluindo Sempre desde o inicio e é lá (e já agora também no provafinal.net e outros) que me vou atualizando e sem eles ficava perdido.

    O desperta pt também vai continuar, vou postando quando puder.

    Um Abraço

    ResponderEliminar
  9. Oi, tudo bom? Sabe, queria te falar (se é que você já não saiba...hehe) que também há os poderes curativos da Prata Coloidal (meu marido é alquimista e ele e uns amigos andam trabalhando com isso, voltando a lidar com fórmulas para desenvolvê-la e usar para a cura).
    abraços
    Iara

    ResponderEliminar
  10. Olá Iara :), tudo bom! e contigo?

    Conheço a Prata Coloidal sim, eu proprio produzo a minha, é ridiculamente facil de fazer, vou fazer um post sobre ela e contar a minha experiencia, o Ouro Coloidal não é tão facil de produzir mas é acessivel.

    A Prata Coloidal é reprimida porque não dá para as farmaceuticas meterem a mão no lucro e monopolizar pois qualquer individuo pode produzir a qualquer hora em qualquer lugar.

    Uma coisa te digo, o termo 'precioso' desses metais existe apenas porque nos faz bem à saude e 'alguém' escondeu o real significado do termo 'Precioso' de nós.

    Obrigado Iara, um dia se puder publica no Conexão Sirius os 'segredos' da alquimia do teu marido, acredito ser interessante.

    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Saudações irmãos, estamos perto de uma grande mudança a nível global, os próximos anos serão de muito sacrifício, dor e sofrimento, preparem-se como poderem para o que aí vem, eles estão de olho em nós, muitos ainda dormem junto da sombra, protejam aqueles que vos são queridos e pratiquem o bem.

    ResponderEliminar
  12. Sim, faz sentido, em tempo de crise as familias trocam o seu quinhão de ouro por moeda!

    ResponderEliminar