sábado, 27 de novembro de 2010

Nova Ordem Mundial

Desperta Portugal


O tema Nova Ordem Mundial ou Governo Único Mundial faz todo o sentido! mas não é no futuro pois já aconteceu no passado!

Resumindo o que é a NOM,
"estudiosos da Nova Ordem Mundial asseguram que ela é a criação de um Governo Mundial totalitário, baseado em falsas reivindicações de ambientalismo, igualitarismo e humanismo. Esta Nova Ordem Mundial criará um governo criptocrático, ou seja, um governo em que os seus cidadãos não sabem quem são os seus verdadeiros líderes ou tem pouquíssimo acesso a eles(...)determinadas sociedades secretas desejam criar uma Nova Ordem Mundial. A criação do Governo Mundial está em fase adiantada por uma obscura elite. Neste seleto clube apenas pessoas muito influentes tem acesso. São reis, líderes mundiais, megaempresários e megainvestidores que têm o objetivo de facilitar o controle de seus impérios através de um governo único(...) os poderosos usarão todo o seu poder para atingir seu principal objetivo, a Nova Ordem Mundial. Eles aumentarão as distrações da população para encobrir o propósito de criar um governo único. A criação do Governo Mundial demanda a ampliação da política do pão e circo e do aumento do controle governamental na vida das pessoas comuns. Este controle praticamente eliminará a liberdade individual, realizada através de aparelhos de repressão, controle excessivo do governo e fiscalização ininterrupta." Fonte Aqui.

Tudo isto já aconteceu!! a Nova Ordem Mundial está implantada à 65 anos, a Nova Ordem Mundial é... a ONU!! segundo o Wikipédia a ONU é uma "organização internacional cujo objetivo declarado é facilitar a cooperação em matéria de direito internacional, segurança internacional, desenvolvimento econômico, progresso social, direitos humanos e a realização da paz mundial", ora esses valores são os mesmos que os estudiosos acreditam acontecer no futuro, olhando para o mundo vê-mos que tudo já aconteceu e acontece, de maneira subtil e silenciosa onde não se encontra uma pessoa culpada e onde se perde o rasto à origem das coisas. A principal Organização Mundial alberga
192 estados membros, creio que só o estado do Vaticano é que não pertence, quando nós nascemos a Nova Ordem Mundial já existia.

A partir da ONU (que serviu para unificar todos os países) foram criadas varias agências ou instituições internacionais que juntas fazem aquilo que os estudiosos dizem ser a futura Nova Ordem Mundial! essas agências ditam as linhas que todos os estados seguem! Todas as agências estão interligadas, funcionam em bloco e fazem cobertura total, elas são a teia do sistema actual. Agencias como a Organização Internacional do Trabalho (OIT) instalou o sistema pirâmide nas empresas pois define as normas internacionais do trabalho como directrizes para os governos, a Organização para a Alimentação e Agricultura (FAO) nasceu para melhorar a produtividade agrícola e a segurança alimentar implementando o uso de pesticidas e adubos (quimicos) na segurança e a globalização da produtividade, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) define os sistemas de educação nos países e o ensino é o que se vê, ensinaram ao mundo as regras para viver neste sistema, a Organização Mundial de Saúde (OMS) define que medicamentos podem ser comercializados e que podemos tomar, vacinações em massa e medicamentos para os animais que usamos como alimento, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trata à muito tempo das crianças com fome e nunca deixou de haver tanto crianças com fome como empregos bem pagos na UNICEF para os caridosos da elite.. Foi só para citar algumas das centenas de agencias que foram criadas. Existem agencias internacionais para tudo, e também emprego para todos eles, eles são os que mereceram pelos papeis que assinaram e pela cara que deram por objectivos superiores.. e se não fossem todos eles, eram outros todos eles e o objectivo era o mesmo.



Muitos estudiosos NOM acreditam também numa religião única universal, essa religião universal já é o mundo religioso que temos, uma humanidade religiosa já existe, e teve o seu auge de religiosidade a nível global no século XX, não vamos cair numa mentira ainda maior no século XXI.
Enquanto os estudiosos da NOM continuarem a estudá-la, enquanto os políticos chamarem por ela para confundir, enquanto os blogues de conspiração ou com visão diferente do oficial forem considerados anti-NOM, enquanto tudo gira à volta da vinda de uma Nova Ordem Mundial ela já está a chegar à idade da reforma! é a velha Ordem Mundial que nasceu depois da queda do Anticristo Hitler (provavelmente o maior actor do ciclo), e obviamente é um governo invisível pois as pessoas que o controlam estão escondidas por detrás do nome das agencias. O que vai haver no futuro é somente o fim de mais um ciclo e o principio de outro ciclo, não podemos continuar a perder tempo com a Nova Ordem Mundial, não vai haver outro politico ou outra pessoa que vai "dar a volta" à humanidade! Temos de aproveitar o tempo para nos preparar espiritualmente, pois tudo pode acontecer quando tudo acontecer, numa certa altura as pessoas mais preparadas vão fazer o melhor que puderem ou souberem e as não preparadas vão ficar cegas de medo e vão fazer disparates, todos nós temos amigos e familiares que não vão estar preparados, não adianta tentar colocar à força a preparação na cabeça deles, os amigos e familiares que se interessam são os que querem saber mais e os que não querem saber não nos podem desviar do nosso caminho, nem nos podemos chatear com isso, temos de lhes transmitir tranquilidade e numa altura certa podemos então falar sobre um suposto fim do mundo e toda uma suposta enganação com o sorriso natural na boca, se sabemos uma parte a mais do que somos então temos de rentabilizar isso aos outros, cada um a seu tempo.. o tempo corre em nosso favor, infelizmente! ou felizmente se for o fim de uma prisão! alguns amigos e familiares que sabem que nós compreendemos este assunto do fim de ciclo e toda a espiritualidade virão ter connosco na altura certa pois não vão ter alternativa quando o medo tomar conta deles. E nós vamos lá estar! sem medo! ansiosos mas sem ego! com Amor! com Amizade! com Igualdade! prontos para ajudar! tranquilos! prontos para o que vier! prontos para fazer o melhor que der! sem pensar só em nós! com amigos e familiares ficamos todos mais fortes!

Não vai haver nenhuma Nova Ordem Mundial.

..Se tudo isto for loucura, só o facto de pensar neste assunto vai fazer de nós pessoas melhores, mais humanas e conscientes de outras possibilidades, loucas ou não..





Referências: http://www.infoplease.com/ipa/A0001308.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_das_Na%C3%A7%C3%B5es_Unidas


4 comentários:

  1. Oi Raul, tudo bem?

    É a Velha Nova Ordem Mundial, a programação só está recebendo um upgrade e claro, tudo é sempre muito bem elaborado "lentamente" para que todos não percebam.
    Estamos e ficaremos ainda mais fortes.
    Grande post!

    Beijão meu querio amigo.

    ResponderEliminar
  2. Oi Ravena, tudo na boa! obrigado pela confiança de sempre.

    ResponderEliminar
  3. de certa forma esta leitura passa a mensagens de calma venha o que vier temos de nos manter conscientes e preparados para nos ajudarmos uns aos outros e nao seremos ignorantes...
    mas se por de traz disto tudo reina o satanismo e o ocultismo, por vezes questiono me: o que é que andamos a fazer ao cimo da terra?

    ResponderEliminar
  4. A biblia diz todo que crer no Senhor Jesus Cristo como Salvador será salvo.
    Como o Senhor Jesus Cristo mesmo disse: Eu sou a porta, ninguém vem a ao Pai senão fpor Mim.
    Então na verdade esta período que temos para viver na terra é apenas uma preparação para uma vida Eterna com o Pai da Eternidade o Senhor Jesus Cristo o Senhor de todos.

    ResponderEliminar