terça-feira, 24 de agosto de 2010

De Volta !?

Desperta Portugal


ReApresentação

O meu blogue Desperta Portugal foi retirado do mundo virtual sem qualquer aviso, quase toda a informação contida foi perdida e foi no mínimo chato, não acredito em coincidências deste género mas também não me vou chatear com o que aconteceu, consigo até compreender, eu sei que o sistema existe e que nada nem ninguém pode ir contra ele por isso só tenho é de me aguentar e mudar de esquina pois o malandro aqui (no sistema) sou eu, ainda tentei recuperar o blogue pois não tinha backup, reportei a quem de direito e recebi resposta a um erro que nada tinha a ver com o que se passou, aparentemente não existe uma pessoa por trás das respostas mas como demoraram dois dias para responder percebi também que não era uma resposta automática.. Vou olhar para a frente, já passou, mas pode voltar.

Neste novo espaço vou manter a mesma identidade e a mesma linha onde dou a minha opinião e escrevo o que é verdade para mim, falando espiritualmente dos planos do topo da pirâmide para a humanidade, e basta eu sentir que existe uma pessoa que lê o que eu escrevo para eu continuar a escrever. Procuro despertar o interior de quem passa por aqui e aos despertos mostrar-lhes que não estão sozinhos, procuro despertar perguntas como ' quem sou eu? para onde vou? de onde vim?... e porquê tudo? ' que são perguntas que eu sinto que faço quase desde que me lembro. Não sou ligado a nenhuma religião nem tenho nenhuma crença conjunta e procuro ter tudo como referencia, retiro o que eu sinto que é melhor de cada referencia e apenas sigo a minha consciência e tento passar isso para aqui, acredito que estou cá pelo que sou e ando pelos meus pés, o meu caminho em palavras não tem de ser o caminho de mais ninguém, só espero contribuir para o caminho de mais pessoas com as minhas pegadas e fazê-las sentir que não estão sozinhas nesta caminhada evolutiva, acredito que cada um pode ser verdadeiramente líder de si próprio e seguir apenas a sua consciência, acordado o tempo todo e vivendo exclusivamente o presente e quando chegar-mos todos a lideres de nós próprios não vão mais ser precisos juízes nem criminosos, a justiça simplesmente não será necessária porque é o bom senso quem 'impera' num mundo de verdadeira igualdade, era bom... eu acredito!

Não posso de deixar de fazer um resumo de como eu vejo a historia nesta reapresentação, a minha Historia tem por base muita pesquisa e uma boa dose de intuição que raramente me deixa ficar mal; então primeiro imagina um cenário no futuro onde supostamente iria faltar algum recurso natural no nosso planeta Terra que o torna habitável e que sem ele a humanidade correria perigo, com a tecnologia do futuro (daqui a 50,100 ou 1000 anos) podemos ir buscar esse recurso a outro planeta e explorar o espaço à procura desse recurso supostamente valioso para nós, é uma forte possibilidade! se te recordas do que nós aqui no planeta evoluímos tecnologicamente em 100 anos imagina agora (e a Historia começa aqui) que existe uma (ou mais) raça extraterrestre tipo com... meio milhão de anos (só) tecnológicos e que passa (desde à muitos milhares de anos) por um problema no planeta deles e foi no nosso planeta que eles encontraram parte da solução! pois é, povos antigos como os Sumérios entre outros deixaram evidencias como prova, só que isso não se aprende na escola ou na faculdade e também não é falado na televisão, não é oficial! temos de ser nós a querer saber e ir à procura e hoje em dia com a internet é possível encontrar respostas em sitios diferentes e juntar varias peças... afinal os Deuses da antiguidade realmente estiveram cá, só não nos disseram que Eles vieram em naves espaciais... e em busca de uma coisa que é a única matéria (conhecida no nosso planeta) que é infinita, nunca morre, não se deteriora nem corrói, falo do Ouro! eles tem no metal precioso a matéria perfeita para uso super-tecnologico entre outras utilidades. O elo perdido da oficial teoria de Darwin são alterações genéticas que eles experimentaram no ser humano (em diferentes tempos) para que este pudesse cumprir ordens e trabalhar na mineração do metal precioso, a alteração é representada na bíblia como Adão e Eva que foram os primeiros a receber essa alteração genética com sucesso, a partir daí o novo Ser Humano começou a fazer contas de cabeça, a servir os Deuses (das naves) e deu-se o principio da imaginação... os Deuses quando o planeta deles passa perto ou dentro do nosso sistema solar (provavelmente em cada 3600 anos) vêm nos visitar, carregam o ouro e premeiam seus... anjos.
Porquê é que a realeza existe? não são seres humanos normais? porque é que existe essa distinção desde à milhares de anos? pois bem, a dada altura no passado e quando o novo ser humano já servia os Deuses em construções e mais coisas sem ser mineração alguns Deuses cruzaram-se com as filhas dos humanos, esse capitulo vem descrito na bíblia como anjos caídos, as linhagens daí resultantes receberam o verdadeiro conhecimento (ciencia), só se reproduzem entre elas, passam o conhecimento de geração em geração e são eles que dominam o mundo desde à milhares de anos, desde o inicio das civilizações até aos dias de hoje e contando com a nossa evolução foi com base num sistema de pirâmide oculta mundial (politiquices) que os Deuses com a ajuda dos anjos tomaram conta da imaginação do Ser Humano, que antes servia nas minerações e que agora vive numa matrix (informação) que gira subliminarmente à volta do dinheiro fazendo o Ter ser o centro da nossa percepção no lugar do Ser afastando-nos assim de nós próprios e da razão da nossa existência para trabalharmos por dinheiro e para ter coisas, existe o ouro do sistema que é o dinheiro e o ouro da natureza, o que antes era escravidão que resultava em ouro agora é trabalho que resulta em dinheiro e nesta altura do ciclo quem tem o dinheiro a serio tem o ouro também... farei um novo resumo maior do que compreendi e algumas jogadas que foram feitas para mudar o destino do mundo porque a minha intuição (com base na investigação) consegue 'ver' que tudo aconteceu e acontece (mais de 50%) por causa do metal precioso.


Sobre o futuro e o lado espiritual não existem certezas absolutas, mas se tivermos varias possibilidades na cabeça a qualquer presente uma delas pode virar certeza e estaremos preparados e sem medo, acredito que vai haver um (primeiro) acontecimento que irá desencadear a mudança, tenho lido ultimamente que o apocalipse vai acontecer agora em 2010 e... tem calma! 2010/11/12/13/14 são anos importantes, sente a natureza e pode dar para saber quando será, olha para o céu e vê a diferença para o céu de ontem, tenta perceber o estado de espírito de todos os animais com quem te cruzas, se estão nervosos, ansiosos ou iguais a ontem, ou se o sol está mais branco que ontem e tudo mais que ontém, todos os dias... a relação com a natureza pode ter influencia no desfecho de qualquer cenário apocalíptico porque estamos a senti-la e podemos antecipá-la, tenta compreender a natureza por ti e o que tu lês que seja referencia e não só influencia, só acordados é que tomamos as melhores decisões contra os inevitáveis e a ideia é eu, tu e todos acordarmos e não ficar só seguindo ou que outros escrevem, se tudo for referencia a verdade será sempre a nossa porque compreendemos ela e não porque a seguimos, lidera-te! se tudo isto for loucura e não acontecer nada de especial no futuro mesmo assim acredito que seremos melhor como pessoas, parar para sentir é a melhor pausa.

Não finalizava sem agradecer a quem se lembrou do meu blogue quando fechou, isso também dá força para continuar, quero agradecer particularmente ao Mário Nunes (kafé Kultura), ao Eduardo (Prova Final), ao Max (informação Incorrecta), Ravena (Evoluindo Sempre), ao Rodrigo Morais (Liberdade Mental), Viajante Cósmica (Consciência em Expansão), também aos irmãos e irmãs brasileiro(a)s que leem e comentam os meus textos, à comunidade lusófona que se uniu para juntos perguntar quem somos? já agora o meu nome é Raul e ainda não sei quem sou, ando à procura, sei que não sou só português porque sinto-me terraqueo de pátria e sei que nem sempre estou certo, apenas caminho para encontrar a minha verdade e eu partilho aqui. O contacto do blogue para qualquer assunto é: desperta.portugal.rs10@gmail.com

A coincidência só existe se houver preguiça na procura de respostas e o medo só existe quando pensamos que somos fruto de uma coincidência.

Clica aqui para ter mais referencias sobre os Deuses das naves, é só o começo.

Abraço

8 comentários:

  1. Oi Raul, que bom que voltou e com força total hein! Parabéns pelo resumão e força amigo, pois precisamos de você...

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Salve!! Bem vindo novamente amigo!! por mais que os 'poderosos' tentem exterminar as flores, eles nunca conseguirão deter a primavera..jamais!!

    Força! seu trabalho é extraordinário e de grande ajuda a todos.. Abraço!! PAZ E LUZ..

    ResponderEliminar
  3. Ei Desperta! Parabéns meu camarada!!! Tô com vc meu amigo ... tiraram seu blog do ar pq incomodou ... mas eu reforço sua voz junto com todos os outro parceiros de causa ... Liberdade Mental já ... E vamos continuar incomodando ...

    Grande abraço meu amigo!!!

    ResponderEliminar
  4. Bom que voltastes, luz prá ti!!!

    ResponderEliminar
  5. Ravena, Viajante e Rodrigo, eu adorava ter vocês como amigos no fisico também, perto e que desse para falar pessoalmente todos os dias, como não dá contento-me em compreender que nos vossos blogues as postagens estão cada vez mais inteligentes e com a mais bela das inteligencias que é a do 6º sentido, aquela que não pensa só em nós proprios e sim como um todo.

    Parabéns também a vocês e obrigado por me trazerem de volta ao ciclo.

    Anónimo, senti a sinceridade, obrigado e se quiseres um dia conta aqui a tua historia.

    ResponderEliminar
  6. Bem-vindo Raul!
    Muita Paz e Muita Luz.
    Namastê

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda também Odete e volta sempre,
    Muita paz à tua volta.

    ResponderEliminar
  8. ola raul...sabes quem eu sou...continua esta tua caminhada porque ainda muito para descobrir...a tua alma esta em sintonia com o cosmos...blessed be

    ResponderEliminar