Mostrar mensagens com a etiqueta TV HIPNOSE. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta TV HIPNOSE. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de março de 2012

TV HIPNOSE 3.3 Revisitado - Crianças e a Televisão


Desperta Pt



Musica para acompanhar este post



Original de 14 de Outubro 2010

Para finalizar o TV HIPNOSE falamos daquilo que é mais importante que são as crianças! Falar de crianças é falar do futuro! Trazer filhos ao mundo é de certa forma fácil, ter tempo para eles nos dias que correm é que é difícil, então se esse pouco tempo for dividido com a televisão menos tempo sobra para construir uma relação verdadeira com os filhos, que no fundo e tal como nós; não pediram diretamente a ninguém para vir para este mundo, como é? Vamos fazer aos filhos o mesmo que fizeram connosco? Disciplina autoritária? Castigos? Culpa?! A culpa nunca é da criança! Se os pais se colocarem no lugar dos filhos então vêem de quem é a culpa, a haver culpados.

Por varias razões a industria da televisão tem nas crianças uma fatia importante, mas quem manda na industria não é uma pessoa boazinha que quer educar bem e divertir as nossas crianças, quem manda na industria são mercenários que querem o dinheiro que daí resulta e querem as crianças dependentes da verdade da televisão, alias, toda a televisão é controlada por um sistema que nos mantém escravos do dinheiro. Quem está no topo das produtoras de desenhos animados compactua com quem está no topo das estações de televisão (os outros trabalhadores cumprem orden$) e quem está no topo das estações compactua com a pirâmide, ou nenhum destes tinha chegado até à posição de topo se não compactuasse, simples não é?! Isto de compactuar é uma coisa que acontece em qualquer lado onde haja dinheiro e quem recebe encomendas de desenhos animados como no caso que falamos; compactua! Consciência? Amor!? Isso não trás dinheiro nem poder!

 
Os desenhos encomendados às produtoras atendem principalmente a três requisitos: o medo, a futilidade e subliminares de vários tipos que formatam silenciosamente. A maioria dos desenhos contêm subliminares, enquanto o medo e a futilidade se repartem, quanto mais medo menos fútil e quanto mais fútil menos medo. Existem varias formas que contribuem para o medo criado, a violência é talvez a mais utilizada, um herói aparece para combater o mal, um herói que bate e dispara armas contra os maus, os maus não morrem e voltarão para provocar os bons, no entanto a escolha de resolver o mal com base na resposta à violência foi dada. Muitas vezes os animais são aproveitados para dar escolhas envenenadas, animais que pensam, sentem e falam aparecem dando escolhas egoístas, violentas, discriminatórias e hierárquicas! Para as crianças o ser animal não conta, o que conta são as escolhas que lhes foram oferecidas ou o que elas aprenderam naquele momento. A futilidade aparece quando não há heróis nem o bom nem o mau, diálogos e situações ensinam as crianças a ser bebés pois estão ali a perder tempo a ver coisas que não lhes vão ensinar nada nem lhes servirá na vida, diálogos distantes e subjetivos sobre temas ilusórios (futilidade) assumem os comportamentos a seguir. Os símbolos subliminares estão presentes em larga escala: Flores de cinco pétalas disfarçam estrelas invertidas (símbolo do diabo), estrelas que não disfarçam estrelas (estrelas são símbolos pagãos), triângulos disfarçam pirâmides, três pirâmides disfarçadas e pirâmides com olhos e muitos outros, as crianças aprendem a ver e a conviver com estes símbolos sem compreender o lado oculto que não vão aprender na escola, palavras como sex e obey também podem ser encontradas no fundo do ecrã no meio da confusão, no genérico final de cada desenho animado o símbolo da produtora, na maioria dos casos é... um olho, disfarçado.

 
Como reagem as crianças? Repara no olhar fixo e hipnotizado enquanto assistem tv, o cérebro humano tem dois hemisférios com funções distintas e que se complementam ao equilíbrio mental, quando a criança assiste tv a sua atividade cerebral muda do hemisfério esquerdo que é o crítico e lógico para o hemisfério direito que não analisa nem julga de forma crítica a informação recebida e em vez disso responde emocionalmente. Poucos segundos depois de começar a assistir tv o cérebro da criança entra em estado receptivo, pronto a absorver sugestões pois o seu nível consciente não oferece resistência ao que observa na tv. Como passam os programas tv mensagens envenenadas? No fundo são tudo escolhas que são oferecidas e a repetição dessas escolhas, um exemplo: um programa desenhos animados onde um boneco bate ou dispara no outro e depois vem um terceiro boneco e critica a violência dizendo que 'não se bate!’, depois de algumas repetições o que o cérebro da criança vai ouvir é 'se bate!', pois o mal está na escolha de 'bater' que foi dada antes de vir alguém dizer ‘não se bate’, é uma técnica de manipulação mental e são conselhos envenenados porque as escolhas estão a ser dadas, no caso das crianças estão sempre a lembrá-las do que elas podem fazer (mentir, bater, roubar, julgar etc..) mas dizem-lhes que não o podem fazer! O cérebro delas apenas aprendeu mais uma coisa que poderá ser utilizada ou não nas suas vidas, com a repetição diária dessas mensagens e quanto mais televisão as crianças assistirem sem controlo parental maior se torna a probabilidade de utilizar essas mensagens e conselhos envenenados nas suas vidas pois essas escolhas passam a fazer parte da sua verdade interior.

Podemos no entanto pensar que tudo é feito para o bem, para preparar as nossas crianças para um mundo assim como o que temos, isso é o mesmo que virar a cara para não ver e entregar as crianças, deixar uma criança à frente da tv é muito fácil, muitas vezes um descanso para nós pais que assim podemos fazer as nossas coisas, torna-se óbvio que querem formatar as crianças ao mal e formatando as crianças ao mal o mal deixa de existir tornando-se normal, as crianças vão crescer e vão saber que os adultos fazem todas aquelas coisas e também vão aderir. É óbvio que querem as crianças burras, violentas e dependentes da verdade da tv, a escolha é tua Pai ou Mãe, ou deixam os filhos assistir televisão livremente e por vossa conveniência ou então começam a assistir aos programas com eles e.. vêem o mesmo que eu vi e muito mais do que escrevi nestes três parágrafos.

Moral da Historia

A moral da história da televisão é que ela veio ajudar o sistema prisão a nos afastar ainda mais de nós próprios. Por mais que as pessoas não admitam a tv veio para nos formatar a mente em tudo, veio ser o veículo do sistema para criar a realidade numa altura importante para o planeta e para o próprio sistema, a crise financeira por exemplo nunca existiria se não houvesse televisão para informar e especular, através da televisão o topo da pirâmide comanda os destinos do mundo e a nossa realidade. Enquanto passar na tv uma novela antes e outra depois das noticias as pessoas não vão perceber que a verdadeira novela são as próprias noticias onde tudo são consequências de consequências que eles próprios criaram. A televisão formatou as últimas gerações, e o resultado disso no mundo é o geral de pessoas que só pensam nelas próprias, e para ter mais dinheiro fazem qualquer coisa, consciência? Dar melhores condições de vida a mim próprio e à minha família é o álibi para a consciência, a consciência tornou-se relativa! Relativa a nós próprios quando deveria ser relativa a todos, e se houvesse uma família sem dinheiro ou uma criança com fome o Mundo parava para resolver esse problemão.. mas passando imagens o tempo todo de crianças com fome e famílias sem dinheiro passa tudo a ser normal e o problemão do mundo passa a ser um probleminha deles.. da criança com fome e da família sem dinheiro, nós tornamos cúmplices porque sabemos e também não fazemos nada.

Porque não ensinam as pessoas a meditar sobre elas próprias na tv? Porque não incentivam perguntas como 'quem sou eu?' nos desenhos para as crianças? Nos filmes e novelas porque não incentivam o Amor ao próximo ao invés do julgamento ao próximo? Se estamos à espera que a televisão diga quem nós somos ela só vai deturpar, temos de nos redescobrir sem recurso a ela, interiormente, falar connosco, ter uma relação aberta, sincera e verdadeira connosco próprios.. quando conseguirmos esse estado vamos virar-nos para os outros à volta, para as causas, vamos saber que estamos protegidos... por nós próprios e pela nossa consciência, como se soubéssemos que é a nossa consciência que vai determinar o nosso tipo de energia num futuro que pode ser próximo, a maior das revoluções é a interior e tudo o que estiver no nosso raio de ação está ao nosso alcance.

Para finalizar a televisão; ou apagamo-la de vez e somos mais felizes no dia-a-dia ou usamo-la conscientemente como ferramenta para saber os planos do topo da pirâmide, quem o topo quer enganar são as pessoas que assistem televisão e que acham tudo normal, por isso podemo-nos fazer passar por essas pessoas para perceber o que eles andam a tramar.

E para finalizar as crianças um alerta: como é possível que pessoas de poder importantes e todos nós conseguimos dormir sabendo que existem crianças que sofrem, que são abusadas, alugadas, vendidas, com fome e privadas de brincar... só não sentimos porque não são as nossas crianças, mas são as crianças de alguém... e são crianças! não têm força física! não têm como se defender!! deviam era estar a brincar e a levar atenção de quem as colocou aqui. Pouca importância se dá à opinião das crianças, os pais muitas vezes nem reparam que elas têm coisas para dizer com os seus actos, nós reprimimos com 'não faças isso!' e 'não digas aquilo!', castigos é a maneira mais fácil de resolver! É colocar a culpa na criança, agora deixar o filho fazer mais coisas estando atento para compreender o que o filho sabe e onde ele pode chegar isso é mais difícil, pais atentos não têm de dizer a palavra não, estão atentos e vão interagir nos momentos chave deixando experienciar e muitas vezes errar sob olhar atento, atenção... a criança precisa é de atenção.. precisa de alguém que conheça o seu interior e a apoie incondicionalmente.. a criança está próxima da pureza e nós estamos viciados no automatismo inconsciente que é aquele que nos leva a reagir automaticamente com base em tudo o que experienciámos sem questionar.. por isso o mundo entrou numa fase em que temos mais a aprender com as crianças do que as crianças connosco e se o interior delas não estiver em primeiro lugar para os pais então vamos fazer-lhes o mesmo que fizeram connosco e ninguém muda futuro nenhum.. a historia está errada, a educação e os conceitos estão errados, o mundo está errado e as crianças estão certas, sempre que uma criança chora ou está triste ela tem razão! Tem a sua razão! muitas vez reprimida, os adultos é que deixaram o mundo se tornar assim tão dividido.. mesmo dentro de casa, com a ajuda da televisão… experimenta dar mais atenção às crianças e observa consciente à gratidão que é retribuída nos seus actos, é puro AMOR!

(3.07m) Como podem ser feitos os desenhos animados


Aproveita para saber sobre uma Historia Oculta do Ser Humano e já agora ficas a saber aqui de onde vem a ideia.


domingo, 14 de novembro de 2010

TV HIPNOSE 3.3

Desperta Portugal



4.Conteudo Infantil

Para finalizar o TV HIPNOSE falamos daquilo que é mais importante, as crianças! falar de crianças é falar do futuro! Trazer filhos é de certa forma fácil, ter tempo para eles nos dias que correm é que é difícil, então se esse pouco tempo for dividido com a televisão menos tempo sobra para construir uma relação verdadeira com os filhos, que no fundo e tal como nós; não pediram diretamente a ninguém para vir para este mundo, como é? vamos fazer aos filhos o mesmo que fizeram connosco? disciplina (não faças isto!)? castigos? culpa? A culpa nunca é da criança! se os pais se colocarem no lugar dos filhos então veem de quem é a culpa, a haver culpados. Por varias razões a industria da televisão tem nas crianças uma fatia importante no mercado, mas quem manda na industria não é uma pessoa boazinha que quer educar bem e divertir as nossas crianças, quem manda na industria são mercenários que querem o dinheiro que daí resulta e querem as crianças dependentes da televisão (para formatação), mais ainda, toda a televisão é controlada por um sistema que nos mantém escravos do dinheiro, as produtoras de desenhos animados são cúmplices, e só chegam à televisão as que compactuam, se não apresentarem a mesma linha que lhes é encomendada não chegam à televisão e morrem à partida, quem comanda as produtoras compactua com quem comanda nas estações de televisão e quem comanda nas estações compactua com quem comanda no poder ou sistema, ou nenhum destes tinha chegado até à posição de comandar se não compactuasse, simples não é?! e isto de compactuar é uma coisa que acontece em qualquer lado onde haja dinheiro, especialmente dinheiro publico, só chega alto quem compactua ou quem recebe ordens e as cumpre independente de qual for a ordem e quem melhor cumprir mais alto sobe, quem recebe encomendas de desenhos animados como no caso que falamos; compactua! consciência? amor!? isso não dá dinheiro nem poder!



Os desenhos encomendados às produtoras atendem principalmente a três requisitos: medo, futilidade e subliminares de vários tipos que formatam silenciosamente. A maioria dos desenhos contêm subliminares, enquanto o medo e a futilidade se repartem, quanto mais medo menos fútil e quanto mais fútil menos medo. Existem varias formas que qualificam o medo, a violência é talvez a mais utilizada, um herói aparece para combater o mal, um herói que bate e dispara armas contra os maus, eles nunca morrem e voltarão para provocar os bons, no entanto a escolha de resolver o mal com base na resposta à violência foi dada, muitas vezes também aproveitam os animais para dar escolhas envenenadas, animais que pensam, sentem e falam aparecem dando escolhas egoístas, muitas vezes violentas, discriminatórias e hierárquicas! para as crianças o ser animal não conta, o que conta é a escolha que lhes foi oferecida ou o que elas aprenderam naquele momento. A futilidade aparece quando não há heróis nem o bom nem o mau, diálogos e situações ensinam as crianças a ser bebés pois estão ali a perder tempo a ver coisas que não lhes vão ensinar nada, nem lhes servirá na vida, diálogos distantes e subjetivos sobre temas ilusórios (futilidade) assumem os comportamentos a seguir. Os simbolos subliminares, Flores de cinco pétalas disfarçam estrelas invertidas (símbolo de satã), estrelas que não disfarçam estrelas (estrelas são símbolos pagãos), triângulos disfarçam pirâmides (pirâmides maçónicas), três pontinhos na cara do boneco ou três bolas, ou três riscos no cabelo ou espirais em qualquer lado são o nº 666 disfarçado (tabela numerulógica de Pitagoras, esse grande Maçon), os bonecos que possuem 666 são sempre falsos bonzinhos que de vez em quando lançam mensagens envenenadas, as crianças aprendem a ver e a conviver com estes símbolos sem os compreender, palavras como sex e obey também podem ser encontradas muitas vezes no fundo do ecrã no meio da confusão, um só olho também se encontra regularmente (símbolo egípcio), no genérico final de cada desenho animado o símbolo da produtora, na maioria dos casos é... um olho, disfarçado.


Como reagem as crianças? repara no olhar fixo e hipnotizado enquanto assistem tv, o cérebro humano tem dois hemisférios com funções distintas e que se complementam ao equilíbrio, quando a criança assiste tv a sua atividade cerebral muda do hemisfério esquerdo que é o critico e lógico para o hemisfério direito que não analisa nem julga de forma critica a informação recebida e em vez disso responde emocionalmente, poucos segundos depois de começar a assistir tv o cérebro da criança entra em estado receptivo, pronto a absorver sugestões pois o seu nível consciente não oferece muita resistência ao que observa na tv. Como é que os programas tv passam mensagens envenenadas? no fundo são tudo escolhas que são oferecidas, um exemplo: um programa desenhos animados em que alguém critica a violência e diz varias vezes 'não se bate! não se bate!', depois de algumas repetições o que o cérebro 'ouve' é 'se bate!' pois cada um tem o livre arbítrio de o fazer ou não e as crianças não fogem à regra, o mal está na escolha de 'bater' que foi dada, ora cada vez que repetem na tv 'não bater', ou 'não fazer mal', ou 'não deitar lixo para o chão', ou 'não faças isto em casa'; são conselhos envenenados porque as escolhas estão a ser dadas, no caso das crianças estão sempre a lembrá-las do que elas podem fazer mas dizem-lhes que não o podem fazer, o livre arbítrio da criança não ouve o 'não', o cérebro delas apenas aprendeu mais uma coisa que poderá ser utilizada ou não nas suas vidas, com a repetição diária destas mensagens e quanto mais televisão as crianças assistirem sem controle; maior se torna a probabilidade de utilizar essas mensagens e conselhos envenenados nas suas vidas. Podemos no entanto pensar que tudo é feito para o bem, para preparar as nossas crianças para um mundo assim como o que temos, isso para mim é fechar os olhos e entregar as crianças, é obvio que estão a formá-las, é obvio que metem símbolos disfarçados para quando forem adultos saberem que sempre conviveram com esses símbolos e nunca os questionam, é obvio que querem as crianças burras, violentas e dependentes da verdade da tv, a escolha é tua Pai ou Mãe, ou deixam os filhos assistir televisão livremente e por vossa conveniência ou então começam a assistir aos programas com eles e... veem o mesmo que eu vi e muito mais do que escrevi nestes três parágrafos.



5. Moral da Historia

A moral da historia da televisão é que ela veio para ajudar o sistema prisão a nos afastar mais ainda de nós próprios, uma espécie de anjo... do diabo, por mais que as pessoas não admitam a tv veio para nos formar em tudo, veio ser o veículo do sistema para criar a nossa realidade numa altura importante para o planeta e para o próprio sistema, a crise financeira por exemplo nunca existiria se não houvesse televisão para informar e especular, através da televisão o topo da pirâmide comanda os destinos do mundo e das nossas vidas e eles não têm boa intenção para connosco, no inferno já nós vivemos, nós somos o gado! somos os mineiros! nós não sabemos quem somos! a televisão formatou as ultimas gerações, e o resultado disso no mundo é o geral de pessoas que só pensam nelas próprias, e para ter mais dinheiro fazem qualquer coisa, consciência? dar melhores condições de vida a si próprio e à sua família é o álibi para a consciência, a consciência tornou-se relativa! relativa a nós próprios quando deveria ser relativa ao todo. Porque não ensinam as pessoas a meditar na tv? porque não incentivam perguntas como 'quem sou eu' na educação das crianças? porque não incentivam o Amor ao próximo ao invés do julgamento ao próximo? se estamos à espera que a televisão diga quem nós somos ela só vai deturpar, temos de nos descobrir sem recurso a ela, interiormente, falar connosco, ter uma relação aberta, sincera e verdadeira connosco próprios, quando conseguirmos esse estado vamos virar-nos para os outros à volta, para as causas, vamos saber que estamos protegidos... por nós próprios e pela nossa consciência, como se soubessemos que é a nossa consciência que vai determinar o nosso tipo de energia num futuro que pode ser próximo.

Para finalizar a televisão; ou apagamos ela de vez e somos mais felizes no dia a dia ou usamo-la conscientemente como ferramenta para saber os planos do topo da pirâmide, quem o topo quer enganar são as pessoas que assistem televisão e que acham tudo normal, por isso podemo-nos fazer passar por essas pessoas para perceber o que eles andam a tramar, o timing dos acontecimentos provocados é e será o da tv.

E para finalizar as crianças um alerta: como é que pessoas de poder importantes e todos nós conseguimos dormir sabendo que existem crianças que sofrem, que são abusadas, alugadas, vendidas, com fome e privadas de brincar... só não sentimos porque não são as nossas crianças, mas são as crianças de alguém... e são crianças! não têm força física, não têm como se defender!! deviam era estar a brincar e a levar atenção de quem as colocou aqui, pouca importância se dá à opinião das crianças, os pais muitas vezes nem reparam que elas têm coisas para dizer com os seus actos, as crianças querem nos alertar qualquer coisa e nós reprimimos com 'não faças isto' e 'não digas aquilo!', castigos é a maneira mais fácil de resolver! É colocar a culpa na criança, agora deixar o filho fazer mais coisas estando atento para compreender o que o filho sabe e onde ele pode chegar isso é mais difícil, pais atentos são aqueles que não dizem não, como estão atentos vão interagir nos momentos chave e deixam experienciar e muitas vezes errar sob olhar atento, atenção... a criança precisa é de atenção, precisa de alguém que conheça verdadeiramente o seu interior e a apoie, a criança está próxima da pureza e nós estamos viciados no automatismo inconsciente que é aquele que nos leva a reagir automaticamente com base em tudo o que experienciámos sem questionar, por isso o mundo entrou numa fase em que temos mais a aprender com as crianças do que as crianças connosco e se o interior delas não estiver em primeiro lugar para os pais então vamos fazer-lhes o mesmo que fizeram a nós e ninguém muda futuro nenhum... a historia está errada, a educação e os os conceitos estão errados, o mundo está errado e as crianças estão certas, sempre que uma criança chora ou está triste ela tem razão! tem a sua razão, muitas vez reprimida, os adultos é que deixaram o mundo se tornar assim tão dividido mesmo dentro de casa, com a ajuda da televisão… exprimenta dar mais atenção às crianças e observa consciente à gratidão que é retribuída nos seus actos, é puro AMOR.



(3.07m) Como podem ser feitos os desenhos animados




Dica: Nos textos do blogue as palavras a azul contêm links, para os abrir de forma facil clica na palavra com o scroll roll (botão do meio do rato) e vai abrir um separador novo no painel do browser em cima.


Referencias:
http://www.associatedcontent.com/article/247802/your_brain_waves_change_when_you_watch.html
http://legadodecain.wordpress.com/2009/12/17/simbolos-pentagrama/
http://robertscourt.blogspot.com/2009/04/television-brainwashing-and-its.html
http://www.bgsu.edu/departments/tcom/faculty/ha/tcom103fall2004/gp9/
http://menmedia.co.uk/manchestereveningnews/news/health/s/176/176353_tv_stunts_kids_brain_growth.html

terça-feira, 5 de outubro de 2010

TV Hipnose 2.3

Desperta Portugal




...A televisão foi entrando dentro de cada casa e tornou-se mais um membro da família, existe muita gente que não sabe viver sem televisão. Pessoas de idade veem na televisão a companhia perfeita para o seu dia a dia onde podem assistir a programas solidários feitos para eles; que só mostram a desgraça dos outros deixando-os com pena e medo que lhes aconteça, adultos que buscam saber na informação as ultimas que acontecem esquecendo que o saber e o compreender são diferentes (para compreender ou vem em sequencia de alguma coisa ou terá de se ir buscar respostas atrás e mais atrás) saber é conhecer a versão ou ser informado, adultos maioritariamente homens têm no futebol o motivo ideal para explodir suas emoções reagindo com ego ou com raiva/tristeza (depende se ganha ou perde) esquecendo que o que estava em jogo era o espetáculo que deveria ser o futebol (o futebol está podre, é outra novela!), adultos maioritariamente mulheres amantes de series e novelas que alimentam as suas emoções como se não soubessem que o final é sempre igual, adolescentes que pela curiosidade assistem a programas adultos e entram no vazio saber sem compreender ou ter vivido, crianças em afirmação com os amigos precisam da televisão para competir nas experiencias pois quase todas as crianças veem televisão e as que não veem sentem-se inferiores quando estão com amigos, bébés que para não chorar são colocados à frente da televisão; quase todos os bébés param de chorar quando passam anúncios comerciais. A tv faz parte da nossa casa e faz parte do nosso todo! só que esse todo é ficção, o mundo vive uma novela, uma novela que atinge todas as idades e todos lá em casa. Imagina que cada um de nós era consciente e fazia só o que apetecia; como um animal selvagem com consciência, sem dono! é certo que não iriamos produzir para o sistema! em sequencia da fase descendente da religião emergiu a ascendente televisão com o mesmo intuito... domesticar! nós fomos domesticados para produzir, farm! a religião à volta do medo, da culpa e do pecado tornou-nos submissos e a televisão com o negativo constante fecha-nos cada vez mais em casa, quase só saímos só para trabalhar e produzir 'não vá acontecer alguma coisa de mal pelo caminho, oh meu Deus...', no geral é assim o suficiente para estar aqui escrito.


Programação - 2. Ficção (novelas/series e filmes)

Novelas e series: A técnica novela é quase sempre igual, dois actores principais rodeados por um núcleo forte de mais uns cinco actores sendo um desses o mau da fita, o resto é para encher o elenco em mais um argumento parecido com todos os outros, os dois principais são um casal que vive uma historia de amor cheia de altos e baixos que provocam emotividade em quem os acompanha diariamente, existem pessoas que se chegam a apaixonar pelos actores! outras desejam viver um amor assim e enquanto vivem aquele amor encenado não vivem o seu real muitas vezes ali tão perto, o actor no papel de mau desperta sentimentos de ódio e raiva nas pessoas por se intrometer constantemente na vida do casal principal. Amores fortes e alguma diversão disfarçam ciúmes, traições, violência, ganância, vícios, medicamentos, diferença de classes, limites encurtados, injustiças que passam por justiças e vice versa, hierarquias e muito mais, um vasto leque de escolhas que estimulam o lado negativo de quem assiste e que mais tarde vai associar o que viu na sua própria vida sob determinadas circunstancias, se a pessoa não estiver habituada a fazer autocrítica ou a ponderar; vai reagir de forma automática pois aquilo que observou na tv tornou-se na sua verdade interior. As novelas e series formam subliminarmente as pessoas na maneira de comportar (mal) em sociedade, na maneira de vestir, de agir e reagir, estilos de vida, criticar e julgar os outros por trás (é a coisa mais fácil que conseguimos fazer), mentir, amar com dinheiro, sentir só o que é nosso, dá-nos o conceito de beleza com beleza exterior ou aparente e artificial, imprime em nós a consciência do dinheiro! ao invés da consciência do Amor. Series e novelas são mais um entretenimento para nos formar e limitar os contornos da sociedade ao que lhes (topo da pirâmide) for desejado. Uma pessoa quando tem confiança no Amor que tem para dar fica sem espaço para ciúmes!

Filmes: O expoente máximo é Hollywood, impressionante o que os seres humanos são capazes de fazer por um ídolo de Hollywood, são capazes de fazer o dobro do que fariam por um amigo que os aceita como são. Os ídolos nem sabem que o ser individual dentro de cada fã existe, nem querem saber, os fãs no máximo são números para eles. Hollywood foi criada para o fabrico de estrelas que se tornam modelos a seguir na sociedade, depois dos filmes usam a televisão para promovê-los entre o céu e as estrelas e estendem-lhes uma passadeira vermelha, passam então a ostentar uma beleza que se torna inatingível e são considerados Deuses ou seres superiores levando o publico à histeria e a seguir o veneno das mensagens dos seus filmes, essas mensagens envenenadas muitas das vezes nem eles têm consciência que o são, outras vezes havendo dinheiro passa a ser tudo normal. Os ídolos começam pela ambição de dinheiro e pela fama e depois voltar atrás é uma chatice pois já estão a dever a oportunidade que alguém acima lhes deu, se não houvesse quem lhes pagasse e lhes desse a oportunidade para eles aparecerem seus valores nunca seriam encontrados, candidatos é o que não falta.
'Alguns ídolos fazem papel de maus que batem ou matam os bons mas está tudo bem porque depois compensam noutro filme e fazem de heróis que batem ou matam os maus, e quem faz papel de súper herói chega a matar todos os maus sozinho e tudo mais, uaau!', esta é a mensagem envenenada mais flagrante! o bem e o mal, nos filmes o bom e o mau são a mesma coisa só que o bom é quem ganha, os heróis combatem o mal com o mal e são considerados heróis, heróis que batem, heróis que matam, subliminarmente quem assiste ganha consciência provocada de que o bem para combater o mal tem de fazer mal ao mau em vez de fazer o bem ao mau, alterando os limites o mal torna-se uma coisa normal e deixa de existir mal porque é normal, não se vê e não se sente! 'eles são heróis! nunca iriam fazer o mal!!!'.
Mortes violentas para todos os gostos, quem de nós nunca pensou numa maneira de morrer? a tv com os seus filmes e series promove as mortes violentas que despertam em quem assiste; o medo de morrer, aliado à religião ser uma mentira e não nos convencer quem somos; leva-nos a ter medo da morte, pensa lá no que aconteceria se ninguém tivesse medo da morte... nada disto era assim pois não tínhamos medo de nada, o medo não existia porque sabiamos quem eramos. Eles (topo) sabem quem nós somos, nós é que não sabemos e esse é! e sempre foi! o trunfo deles. O bem e mal assim como o medo da morte são as duas mensagens envenenadas que dou mais importância, muitas outras (as mesmas das novelas e series) derivam destas duas, da forma do mal e da forma do medo. Céticos, não digas que eles fazem tudo isto porque o mundo é mesmo assim, muda a interpretação! o mundo é mesmo assim porque eles fazem tudo isto! Vai pesquisar a intenção do poder na historia oculta, tenta saber por exemplo porque é que o dólar americano tem símbolos egípcios? Tenta saber quem é o God que they trust, o God do dinheiro, o God do ouro, o God das naves... procura!


Programação - 3. Anuncios comerciais

Subliminares até ao pescoço, quando uma pessoa pesquisa e observa na tv, percebe a larga escala de subliminares que aparecem nos comerciais, anuncios comerciais são publicidade, a publicidade serve o consumismo, leva-nos a criar necessidades que não existem. Inumeros produtos tem uma imagem por fora e outra por dentro, enganam! o que comemos tem quimicos que provocam cancro e o que vestimos tem crianças a trabalhar na sua produção, o lado oculto eles nunca publicitam, com a globalização as maiores marcas de tudo apoderaram-se do monopolio e meteram o mundo a trabalhar para eles, revendedores passaram a ser maiores também, em Portugal já quase não existem mini e super mercados, no entanto em Lisboa podemos encontrar três hipermercados só num raio de 3km fora todos os outros, portugal não produz alimentos para os portugueses, com a entrada na *união da europa* deixámos de produzir alimentos, a produção passou para os mesmos que produzem para toda a europa, um dia esse sistema vai falhar! e foi tudo feito para ser assim, para eles se encherem e criarem dependência pois ninguem produz comida.
A televisão faz constantemente publicidade a ela propria e a tudo o que nela aparece, 'é tudo bom! tudo verdadeiro! tudo confiavel!', na verdade escondem mensagens subliminares, das mais comuns encontradas é a palavra sexo, aparece em todo o lado! nem tudo é coincidencia pois as produções custam muito dinheiro e ali não se brinca, tudo o que aparece na imagem é controlado (dou 85% de probabilidade de tudo na imagem ser controlado! 15% coincidencia).
Muitas das empresas que anunciam têm em comum a essencia dos simbolos ou logotipos, uma pessoa normal programada nem olha ou associa os simbolos, também já estive programado e nem reparava nisso, eles identificam-se pelos simbolos e sabem que têm o mundo dominado poque esses simbolos estão em todo o lado, aparecem constantemente na televisão em anuncios comerciais, em filmes, jogos consola, futebol, series tv, desenhos animados e mais. Os principais simbolos são triangulos ou piramides, estrelas ou o sol, um só olho, conjuntos de três como três bolas ou três riscos ou três qualquer coisa, muitas vezes os simbolos aparecem disfarçados e é preciso olhar com atenção para fazer a relação, esses simbolos são simbolos de adoração a Deuses e são os mesmos desde à milhares de anos (eles levam essas coisas a serio, vê lá tu que eles dão-se ao trabalho de encenar tudo que está na bíblia!), como disse; é pelos simbolos que eles se identificam! e nós a eles..!

CONTINUA! com: Programação; 4.Conteudo infantil; 5.Moral da historia.


Curtas - A policia é o anti-virus do sistema: protege o poder e policía a população.
- eles (topo) dominam tudo, este é o mundo deles no qual nós trabalhamos para pagar a nossa estadía, cada país é uma quinta que foi entregue a alguém e nós somos o gado, cada país é uma mina de ouro e nós os mineiros e tudo o resto é ilusão nossa. Certo é que à milhares de anos que pagamos ao Senhor.

Videos que ajudam a desmascarar o que está por trás da TV.

0.45m

canal Triplexity (bom canal!)

6.55m

canal FarFromDanK

5.31m

canal NufffRespect (bom canal!)

9.59m

canal 1killuminati

mais, mais e muito mais!

- Referências -
-A propria televisão e seu conteudo
-foto do titulo

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TV HIPNOSE 1.3

Desperta Portugal



Tv Hipnose + programação: 1.Actualidade e Política

Já pensaste no que aconteceria se toda a indústria da televisão caísse nas mãos erradas? Já?! Boa! esta é para ti.

Toda a indústria da televisão nunca esteve nas mãos certas, por que razão? Porque o poder ou o sistema existe à mais tempo que a televisão e a própria só nasceu porque esse poder o permitiu. Um canal para chegar à televisão precisa da aprovação de uma entidade competente, por isso um canal passa de projeto a canal mediante uma aprovação ou decisão, alguém num cargo de decisão tem de assinar o papel e esses alguéns em cargos de decisão já nós os conhecemos e o que todos têm em comum é que por dinheiro, status de elite e poder entraram no lado oculto dos interesses e já não podem sair, só têm mesmo é de assinar papeis pois foram escolhidos para isso, para dar a cara (de pau) sempre que tiver de ser. Também não é novidade que o sistema existe, por isso quando pensamos que temos liberdade de escolha nos canais estamos enganados pois todos são canais do sistema e não podem ir contra ele, ou não eram aprovados à partida, topas?! canais que vão contra o sistema só mesmo aqui na net e um ou outro pirata.

A televisão não existe para nos entreter ou informar, existe sim para nos programar com armas subliminares formando as nossas opiniões acerca de tudo, essa sempre foi a oculta finalidade, depois existem os repetidores que são os programados (sem ofensa), ouvem na tv e repetem uns aos outros como se fosse a verdade tornando-os ao mesmo tempo polícias que não deixam outras versões virem à tona descredibilizando só porque não foi falado na tv (Programados são pessoas influenciadas que respondem automaticamente sem SE questionar, no dia a dia e no minuto a minuto). Um recado para um programado que eu conheço: não sejas mais um policia! armado ou não o mundo está cheio deles! discorda mas não julgues! muito menos por trás para formar as opiniões dos outros! sê tu próprio! e deixa os outros serem eles, promove a diferença! só temos a aprender com ela, experimenta sair da capinha que envolve o teu individual mais os teus problemas mais as tuas soluções e coloca-te no lugar do tudo e do todo, coloca-te no lugar de quem se calhar por ser diferente de ti chegou a conclusões e só te quer ajudar porque a tua ajuda vai ajudar outros, ouve até ao fim! Experimenta só ouvir quem também te ouve! e falas no fim que eu faço o mesmo.

Tv, actualmente a maior arma do sistema tem na hipnose o principal efeito na mente humana, uma pessoa normalmente quando vê tv não está atenta ao que faz nem ao que pensa, está atenta à televisão e desatenta à sua consciência, hipnotizada. A repetição constante de mensagens ou versões únicas moldam as consciências e a programação consiste em nos impor um critério base ao qual julgamos nós mesmos e os outros definindo assim os limites e padrões pelos quais o cidadão normal se rege, a televisão diz-nos o que é certo e errado, o bom e o mau, como devemos comportar, o que devemos comer, o que vestir, o que podemos comprar e ambicionamos TER, e quando não é de forma explícita é subliminar, e o que é o subliminar? são palavras, gestos, imagens ou sons não perceptíveis no nosso nível normal consciente mas que são captados pelo nosso subconsciente e mais tarde se traduzem em forma de desejos, pensamentos e opiniões, quem vê tv não está sequer a pensar nisso mas quem executa está ou pode ter alguém acima (que lhe paga) e que está! Existem pensamentos que julgamos nossos só que na verdade apenas nos sintonizamos com mensagens recebidas algures no tempo. Uma vez programada subliminarmente a pessoa começa a agir de forma automática (sem SE questionar) e muitas vezes durante o dia decide automaticamente de acordo com a informação que o subconsciente absorveu, aí aparece o auto-policiamento inconsciente pois a pessoa irá fazer julgamento de tudo o que vive e sem saber está presa nos limites implantados, então passa o tempo a julgar-se e sem ter consciência pensa no que iriam os outros pensar acerca de si, condicionando assim a sua própria identidade afastando-se do seu interior, a realidade do ser humano hoje em dia é que vivemos a vida uns dos outros e para os outros, nós fazemos tudo em função dos outros e do que os outros irão julgar. Imagina que de repente ficavas sozinho no mundo, não ias precisar de um espelho para olhar e só ias ter o que realmente te fosse necessário, imagina-te sozinho no mundo e do que precisarias para viver e agora imagina-te neste grupo social e do que precisas para viver, chegas a conclusão que é tudo por causa dos outros e que nós não somos nós próprios, nós somos aquilo que os outros esperam de nós. Acho que aquelas pessoas que sempre se sentiram sozinhas no mundo estão certas e o mundo é que esta errado.


Programação: 1. Actualidade e política

Actualidade e politica é um misto de realidade com ficção ou de verdade com mentira e passa tudo como verdade, a politica é uma novela pura, onde já se conhece o final (poder mais rico e trabalhador mais pobre) mas as pessoas em casa acreditam que vai melhorar porque eles discutem na tv, eles debatem no parlamento, eles são os inteligentes e os mais habilitados para governar as nossas vidas, eles são profundos conhecedores dos números e das palavras, eles estão aqui, eles vão ali, eles têm uma agenda seria! são mesmo bons!" Eles têm o nosso voto! Vamos apoiá-los! "... São todos bons... actores! uns melhor que outros claro, depende do nivel e do grau onde se encontram, eles zelam pelo seu bom emprego e todas as regalias inerentes para o resto da vida. A democracia não existe, existe sim poder (como sempre existiu) e a politica e os políticos dão a cara por esse poder, os políticos que chegam a primeiro ministro ou presidente da republica, ou também líderes de partidos e candidatos a poder só chegam lá porque são criadas condições (vindo do verdadeiro poder que não dá a cara) para que eles subam dentro dos partidos e se tornem a determinada altura da agenda; nos políticos importantes ou na cara do momento. Faz um teste! quando estiver a dar politica na tv imagina que aquele politico apenas diz aquilo que lhe disseram para ele dizer, pensa que eles só discutem e debatem para manter a chama acesa do que já está previamente definido pelo poder que não é politico e quanto mais discussão e discórdia houver mais verdadeiro parece, olhando para a promessa/resultado das politicas de cada um sabe-se quem eles são... são todos os grandes políticos, e até ditadores, todos estavam e estão abaixo do poder que não dá a cara. Quando ouves alguém da oposição falar em tom crítico que o governo vai subir os impostos (por exemplo) compreendes então que o poder através da oposição informa que o governo vai subir os impostos, o tom critico é só para os programados pensarem que vai ser feito alguma coisa contra e que alguém luta por todos. Pensamos que escolhemos entre dois ou mais candidatos mas qualquer um dos candidatos irá servir o poder e só chegou a candidato porque realmente merece e o poder através dos (muitos) meios tornou-o candidato a cumprir os seus interesses, usam a televisão para propaganda, muitas vezes utilizando técnicas nazis, (não vou falar em nomes nem instituições senão fecham-me o blogue outra vez). O telé jornal não é telé jornal senão falar de politica e colocam a politica ao lado de noticias da actualidade que realmente aconteceram para que tudo o que vemos ali passe por verdade e realidade, muitas vezes também a seguir a um discurso politico aparecem comentadores que reforçam os políticos e tornam a politica um assunto muito serio com pessoas muito serias, pura ficção. A televisão definitivamente faz parte da agenda politica e não o contrario, Muitas outras noticias da actualidade são as próprias televisões que criam os cenários, depois aparecem mais pessoas a falar do mesmo assunto e quando nos chega a informação pensamos que já toda a gente sabe menos nós, contentamo-nos apenas em ter sido informados. Olha para as técnicas de promessa e olha os resultados que são sempre os mesmos independente da cor politica que governa, são todos iguais e quando aparece alguém diferente nós sabemos o que lhe acontece. Compreende a relação; como é que há milhares de anos atrás os sumérios sabiam a composição química de todos os planetas sem recurso a tecnologia e hoje em dia combate-se o crime com policias, juízes e advogados, que parte do 'é com educação que se combate o crime' que os políticos e homens de poder inteligentes não perceberam ao longo dos milhares de anos, o pior é que fizeram o mundo ficar cheio de policias (dos armados) só para chegarmos à fase onde os policias vão proteger quem lhes paga e quem lhes paga é o poder, com o dinheiro do nosso trabalho. Tudo se liga, é só dar outra interpretação (fazer o mesmo que eles fazem).


CONTINUA! (previsão final do mês) com: Programação; 2.Ficção (novelas, series e filmes); 3. Anuncios comerciais; 4.Conteudo infantil; 5.Moral da historia.

Videos que ajudam a desmascarar a televisão.



1.MM01 - A Verdade na Caixa - 2.59m


canal TVRacional

2. TV HIPNOSE - 4.50m


3.David Icke - Manipulação - 3.39m


canal brunoptc



- Referencias -
http://www.oarquivo.com.br/portal/index.php
http://catalisando.com/goldenlist/desligue.htm
google televisão hipnose em massa
foto do titulo