quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

3. ARMAS do SISTEMA PRISÃO


 musica para acompanhar o post



Desperta Pt


..Depois da viagem à Historia Oculta que de oculto tem o objetivo Ouro de mais um ciclo; vamos (eu e tu) parar e compreender quais as armas do sistema que aprisiona o ser Humano desde que este tem consciência.

Resumindo a Historia Oculta por frases chave:

Deuses tecnológicos (ETs) em busca de ouro. Alteraram a genética (dna) do ser humano (= Adão e Eva). Última vez que estiveram foi no Egipto antigo onde deixaram uma pirâmide oculta que se expandiu para governar o planeta Terra. Existe poder oculto e poder fachada; para aprisionar o geral de seres humanos o poder fachada vai mudando e o oculto mantém-se; de fachada em fachada o ser Humano ganha nova consciência mas também é novamente enganado. Objetivo do ciclo – Ouro, o ser humano não conhece ainda todas as potencialidades do ouro que os deuses ET conhecem. Historia manipulada – Aquele ouro que as realezas (fachada) foram garimpar pelo mundo fora fundando colónias com a desculpa da religião, as ditaduras (fachada) reuniram-no e formaram reservas, para depois as democracias (fachada) com a desculpa de mai$ para o povo fizeram-no subir numa pirâmide financeira (dinheiro=ouro) criada pelo próprio topo, que assim reuniu o ouro de um ciclo. E o ser humano usado num processo de evolução que foi previamente discutido e decidido, vive uma ilusão e vive também num mundo onde sempre trocou tempo de vida a troco de dinheiro/ouro = cenoura à frente dos olhos = escravos.
  

O truque para continuar a produção quando os deuses ET estivessem fora foi fazer do ser Humano escravo sem que este percebesse ou tivesse consciência disso, foi então manipulada a consciência do ser Humano através da informação, e ao esconder do ser Humano comum quem ele é ele não sabe o que faz, tornando-se assim manipulável pelo medo ou a troco de qualquer coisa. Se todos tivéssemos consciência que a realidade é uma novela com final escrito e que foram uns ETs que nos desenvolveram para sermos as mãos produtivas (escravos) deles no planeta ninguém ia querer produzir ($) no dia seguinte.. Teve então de se domesticar ou aprisionar o ser Humano através da informação pois todas as experiências que este tem são informação

Vamos expor armas do sistema e todas derivam da informação ou da falta dela:

Divisão, rema no sentido contrário da união e os humanos divididos sem saber quem são vivem vidas individuais cada um por si. As várias realezas trataram de se espalhar pelo mundo, unidas ocultamente na pirâmide mas rivais aos olhos do povo que sentindo o medo de guerras se mantinha submisso. Com o aproximar do fim de ciclo teve de se dividir ainda mais os Humanos até chegarmos aos dias de hoje onde temos o mundo dividido em religiões e as outras religiões são rivais, em países e os outros países são rivais, até o bairro ao lado é rival! Dividido em diferentes línguas e cultura, dividido em clubes de futebol, em classes sociais, preferências políticas, dividido na vertical e na horizontal e unidos apenas numa coisa; no dinheiro.. este é o planeta do dinheiro; num certo nível o dinheiro é ouro e o ouro é para os deuses. Foram os deuses quem inventou o ditado “dividir para reinar”, no caso do ser Humano a escala é planetária, o mundo está dividido em diferentes pirâmides de pessoas cujo topo compactua ocultamente e todas fazem uma mundial.

Religião, moldou e domesticou consciências, formou rebanhos e promoveu guerras. Para poder manipular nada melhor que explicar em código quem é o ser Humano? E arranjar várias versões para dividir e tornar impossível que todos os humanos se juntem e cheguem lá. Religiões com regras ligadas à culpa e ao pecado encheram de medo a consciência do Humano. Enquanto religiões falam que o inferno existe o humano acredita e não compreende que vive nele, se a intenção fosse boa os dez mandamentos eram dez mensagens de amor ao próximo, mas escrito assim uma criança ao ler aprende desde cedo que matar e roubar existe.. e mais tarde essa criança com medo vai se defender roubando e calando… quem inventou os mandamentos sabia que ia ser assim e o ser Humano continua a ser essa criança, vítima do molde religioso que aprisiona o seu espírito e o prende ao medo. Noutro plano a religião serviu de desculpa para as realezas garimparem ouro pelo mundo fora usando rebanhos de pessoas domesticadas pelo medo e pela falta de informação sobre elas próprias.

Educação, no tempo das realezas a educação era para quem detinha os livros e quem detinha os livros eram membros mais altos nas pirâmides, enquanto isso o planeta terra foi quadrado para o povo durante muito tempo. Com o aproximar do fim de ciclo o topo da pirâmide mundial marcou (depois da 2ª guerra mundial) reunir as reservas de ouro e para isso as diferentes pirâmides (países) tiveram de gastar o ouro em forma de dinheiro, deu-se então outra tomada (forçada pela guerra) de consciência e foi a partir daí que a educação se institucionalizou pelo mundo, o povo passou então a ter uma educação com vista para o dinheiro, ou seja, passou a estudar para ter um trabalho e ganhar dinheiro para ter uma casa e formar uma família (foi moldado sem ter consciência), começou então a viver para ter em vez de ter para viver. O cérebro humano é constituído por dois hemisférios, o hemisfério esquerdo é o lógico e racional e o direito é o intuitivo e emocional, a educação que o ser Humano tem desde que nasce estimula apenas a inteligência racional, que é a inteligência lógica, dos números, das letras, que se foca nas palavras, na disciplina.. Por sua vez a inteligência emocional quando desenvolvida é capaz de analisar intuitivamente diferentes situações, capaz de analisar abstratamente o todo, foca-se nas ações e não nas palavras.. Pode dizer-se que a inteligência lógica é aquela que percebe muito de dinheiro/política/economia e a intuitiva percebe o que está por trás disso tudo. Hoje em dia pais entregam os filhos a um sistema de educação que está voltado para o hemisfério esquerdo que é o da cenoura ($) e temos com isso uma humanidade muito lógica (relativa à informação que tem) e pouco intuitiva (acha que tudo é normal), os filhos trabalham na escola o dia todo estando ocupados como os adultos e ainda levam trabalho para casa.. até no fim de semana.. as crianças e jovens cada vez menos têm tempo para aprender experienciando, menos tempo para brincar e para se perguntar ‘quem eu sou? E que mundo é este?’. Os pais sem ter consciência entregam os filhos ao mundo de quem o idealizou.

Justiça, qual justiça? A que protege a pirâmide? Ou a que sentencia o povo? Se todos nós soubéssemos quem somos já teríamos atingido que a evolução tanto individual como coletiva só tem verdadeiro potencial se reagirmos com o amor ao próximo e se o mundo fosse assim; a justiça não faria sentido porque o amor ao próximo não faz o mal nem precisa ser julgado, mas como no mundo do medo provocado o amor é ao próprio (cú) a justiça já faz sentido, a pirâmide dita o que é lei, educa juízes e educa advogados e quem tem muito dinheiro tem muita justiça, e como arranjou esse muito dinheiro? Se calhar foi por ter sido muito justo com o próximo… diz tu, a justiça nasceu para proteger quem?
   
Politica e televisão, em qualquer lugar a politica é uma novela e atualmente o trabalho dos políticos é estudar o que vão dizer na televisão no dia seguinte, eles falam todos bem e tão certinho porque já sabem as perguntas que vão ser feitas no dia seguinte.. é só seguir o guião. A televisão teve um papel fundamental depois da 2ª guerra quando foi preciso o mundo movimentar dinheiro para o topo reunir as barras, a consciência humana foi então moldada para ter aquelas coi$as que apareciam no ecrã. A televisão deturpou a imagem do bem ao próximo com filmes e series onde o bom mata o mau, um ex: quando a América quis criar uma boa (em numero) força militar foi só fazer filmes com os militares a fazer de verdadeiros heróis, os adolescentes viam os filmes e iam a correr alistar-se em forças militares. A televisão meteu o planeta a fumar e pensamos ter 200 canais em casa para nos divertir mas apenas temos um, o que nos prende àquela realidade.

Medo, quando o medo é um estado não se sente, apenas é normal, o ser Humano comum não compreende espiritualmente que vive nesse estado e inconscientemente tem medo de ficar sem dinheiro, sem emprego, sem comida, medo de mudar de vida, medo que o sistema falhe, medo de morrer, o medo tomou conta das nossas deci$ões. O medo levou também os Humanos a criar um dos seus passatempos preferidos (sem ter consciência); que é falar (julgar) sobre quem não está presente.. e por causa do medo do que julgam de nós; continuamos a julgar os outros, somos polícias nas costas uns dos outros. A mensagem de esperança num mundo melhor encontra-se no Amor, sabemos disso, só que o Amor é um estado incondicional onde amamos todos por igual.. e então despertamos uma balança.. e essa balança é a do Dar e Receber e que pende para o Dar, esse é o Amor, sem tirar a mínima vantagem sem ser por mérito, isto obrigaria-nos a evoluir.. o medo leva-nos a acreditar no pior e esse amor ajuda-nos a compreender o melhor, o medo vê problemas onde esse amor encontra sempre soluções.. e o amor ao próximo é aceitar o próximo como ele é, sem o julgar, muito menos publicamente para formar a opinião de terceiros, sem querer que o próximo seja como nós porque ele é como é, tem a sua evolução e se ele precisar de ajuda então vamos ajudá-lo! de coração. Se ajudas o próximo de coração sem querer nada em troca a vida dá-te de volta, sem stress! o importante é que estamos aqui e tudo o que vier é para nos ensinar. Estás a ver o ditado “não faças aos outros o que não gostas que façam a ti”? Esse ditado dito com amor ao próximo é: faz aos outros o que gostarias que te fizessem!!

Próximo post: 4 - ILLUMINATIs e BILDERBERGs
Não esperes ficar a saber aqui quem eles são, os nomes não importam, podiam ser outros nomes, o que importa é o que os une.

 Serie de 7:
2 - HISTORIA OCULTA
3 - ARMAS do SISTEMA PRISÃO
4 - ILLUMINATIs e BILDERBERGs
5 - 3ª GUERRA MUNDIAL
6 – ESPIRITUALIDADE
7 - FUTURO no PLANETA

Nota: Este post é uma opinião da pessoa que escreve no blogue http://desperta-portugal-rs10.blogspot.com/  com base na interpretação que a vida lhe dá, não afirma ser verdade absoluta, apenas a sua verdade a qual espera contribuir para que outras pessoas encontrem as suas.

No futuro, quando o ser humano se tornar cósmico não importa assim tanto de que sítio do planeta somos, isso será um pormenor pois todos somos os Humanos do planeta terra. (…) e somos todos vitimas.. de uma pirâmide pelos deuses deixada.

Gostei deste bocadinho contigo..
Força!
Um abraço!