sábado, 31 de dezembro de 2011

2012. Mundanças

 Desperta Pt


  Musica para acompanhar o post


2012. Mundanças

Como o tempo passa rápido!.. Já estamos em 2012, o mítico ano onde várias profecias se cruzam e apontam como o ano das grandes mudanças. Algumas das mudanças já aconteceram, outras estão a acontecer neste momento mas o melhor estará ainda por vir.

Numa interpretação profunda sobre as profecias nota-se que estas não são profetizadas por adivinhos, isso não existe, as profecias são profetizadas por alguém inserido no contexto certo, alguém que detém conhecimento científico ou conhecimento de uma agenda pré-estabelecida. Muitas vezes enquanto umas pessoas têm medo de profecias outras pessoas trabalham para que elas aconteçam. Sua compreensão depende sempre do contexto com que é interpretada e da informação (muitas vezes secretA) que cada cidadão do mundo que a interpreta tem.

Vamos ter em conta que 2012 será o ultimo ano antes de quaisquer mudanças no nosso sistema de vida, o ultimo aviso, quaisquer que sejam as mudanças que possam alterar de forma drástica a nossa forma de viver só virão em 2013, 21.12.2012 é uma data simbólica, é o limite, até lá será um avolumar de situações cada vez mais graves que irão desencadear outras ainda mais graves até virar pesadelo.

Existem pessoas com conhecimentos precisos sobre os timings dos acontecimentos que virão a acontecer, abaixo dessas pessoas existe uma pirâmide de pessoas que fazem trabalhar a máquina que é o mundo como o conhecemos, com todas as limitações de possibilidades só porque.. o dinheiro existe.. e existe em todo o lado do mundo.. e com ele vieram mentiras, manipulação, segredos e egoísmos.. não digas que o ser Humano é  assim porque eu e tu não somos assim, existe sim uma força que obriga com limitações de possibilidades o geral de pessoas a ser assim.

Também por isso 2012 será o ano em que o ser Humano ao pressentir as grandes mudanças vai cada vez mais se retratar na sua vida e vai se olhar ao espelho para recordar quem foi e o que fez durante a vida, de forma espiritual, muitas vezes inconsciente, cada um com a sua maneira. A reflexão sobre nós próprios aumentará e os valores que as pessoas mais espirituais conquistaram ou despertaram começarão a vir ao de cima nas suas ações.

Ultimo ano? Sim! Se achas que irás presenciar algum acontecimento especial em 2012 enganas-te, tu ainda não viste nada! Pode apenas parecer especial, o especial vem em 2013 e 14, por isso 2012 é o último ano em que devemos cumprir os nossos sonhos neste sistema de vida e tentar experienciar aquilo que sempre sonhámos utilizando as ferramentas disponíveis, com sensatez.

Não te sei dizer ao certo o que irá ocorrer de acontecimentos em 2012, apenas sinto de forma abstrata e o que vai acontecer em 2012 será o criar de condições para o que se vai passar em 2013, esse sim provavelmente o ano do pesadelo.. pesadelo para quem não se conhece.. quem procurou se conhecer vai evoluir interiormente ainda mais, só temos de procurar consumir toda a informação que os nossos cinco sentidos trazem a cada presente, questionando sem julgar essa informação, sem reagir ou sentir emoções.. como se fossemos apenas espectadores de nós próprios vivendo o nosso presente. Deixa-te levar. Só te deixando levar pelo presente, consciente e sem medo é que a tua energia/intuição irá guiar-te ao sítio onde deves estar, não acredites, compreende!

Desejo que em 2012 possas cumprir o teu sonho!

Abraço.