sábado, 30 de outubro de 2010

OVNI - NASA

Desperta Portugal



Os videos que seguem mostram que a NASA editou uma fotografia tirada pela sonda Cassini na sua expedição a Saturno. Titan e Dione, duas das luas do planeta, foram fotografadas pela sonda e podemos encontrar uma fotografia especial no site oficial da NASA, essa foto foi a foto do dia 20.04.2010.
Observa nos videos como a NASA escondeu uma enorme luz por trás de uma das Luas...


49s

TaiwanSCW


5.09m

Reen1411


Convencido(a)?
Então reforça e faz o teste, pega a foto oficial aqui em http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/ap100420.html em seguida guarda a foto no teu computador, abre com qualquer programa que dê para mudar o contraste e o brilho da foto e vais ver o mesmo que no video!

Será que a luz foi mal apagada de propósito? é flagrante que eles escondem! e aquelas luzinhas pequenas com formas (lado esquerdo) serão OVNIS?


Junta agora estas imagens oficiais também da NASA que fui buscar no antigo blogue Prova Final:



Ainda disponivel em: ftp://eol.jsc.nasa.gov/ISD_highres_STS088_STS088-724-65.JPG


E esta flagrante:


Disponivel em: ftp://eol.jsc.nasa.gov/ISD_highres_STS088_STS088-724-66.JPG creditos ao antigo blogue prova final que manteve as fotos.


Milhares de anos para chegarmos a esta década em que vamos conhecer os Deuses...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

TV Hipnose 2.3

Desperta Portugal




...A televisão foi entrando dentro de cada casa e tornou-se mais um membro da família, existe muita gente que não sabe viver sem televisão. Pessoas de idade veem na televisão a companhia perfeita para o seu dia a dia onde podem assistir a programas solidários feitos para eles; que só mostram a desgraça dos outros deixando-os com pena e medo que lhes aconteça, adultos que buscam saber na informação as ultimas que acontecem esquecendo que o saber e o compreender são diferentes (para compreender ou vem em sequencia de alguma coisa ou terá de se ir buscar respostas atrás e mais atrás) saber é conhecer a versão ou ser informado, adultos maioritariamente homens têm no futebol o motivo ideal para explodir suas emoções reagindo com ego ou com raiva/tristeza (depende se ganha ou perde) esquecendo que o que estava em jogo era o espetáculo que deveria ser o futebol (o futebol está podre, é outra novela!), adultos maioritariamente mulheres amantes de series e novelas que alimentam as suas emoções como se não soubessem que o final é sempre igual, adolescentes que pela curiosidade assistem a programas adultos e entram no vazio saber sem compreender ou ter vivido, crianças em afirmação com os amigos precisam da televisão para competir nas experiencias pois quase todas as crianças veem televisão e as que não veem sentem-se inferiores quando estão com amigos, bébés que para não chorar são colocados à frente da televisão; quase todos os bébés param de chorar quando passam anúncios comerciais. A tv faz parte da nossa casa e faz parte do nosso todo! só que esse todo é ficção, o mundo vive uma novela, uma novela que atinge todas as idades e todos lá em casa. Imagina que cada um de nós era consciente e fazia só o que apetecia; como um animal selvagem com consciência, sem dono! é certo que não iriamos produzir para o sistema! em sequencia da fase descendente da religião emergiu a ascendente televisão com o mesmo intuito... domesticar! nós fomos domesticados para produzir, farm! a religião à volta do medo, da culpa e do pecado tornou-nos submissos e a televisão com o negativo constante fecha-nos cada vez mais em casa, quase só saímos só para trabalhar e produzir 'não vá acontecer alguma coisa de mal pelo caminho, oh meu Deus...', no geral é assim o suficiente para estar aqui escrito.


Programação - 2. Ficção (novelas/series e filmes)

Novelas e series: A técnica novela é quase sempre igual, dois actores principais rodeados por um núcleo forte de mais uns cinco actores sendo um desses o mau da fita, o resto é para encher o elenco em mais um argumento parecido com todos os outros, os dois principais são um casal que vive uma historia de amor cheia de altos e baixos que provocam emotividade em quem os acompanha diariamente, existem pessoas que se chegam a apaixonar pelos actores! outras desejam viver um amor assim e enquanto vivem aquele amor encenado não vivem o seu real muitas vezes ali tão perto, o actor no papel de mau desperta sentimentos de ódio e raiva nas pessoas por se intrometer constantemente na vida do casal principal. Amores fortes e alguma diversão disfarçam ciúmes, traições, violência, ganância, vícios, medicamentos, diferença de classes, limites encurtados, injustiças que passam por justiças e vice versa, hierarquias e muito mais, um vasto leque de escolhas que estimulam o lado negativo de quem assiste e que mais tarde vai associar o que viu na sua própria vida sob determinadas circunstancias, se a pessoa não estiver habituada a fazer autocrítica ou a ponderar; vai reagir de forma automática pois aquilo que observou na tv tornou-se na sua verdade interior. As novelas e series formam subliminarmente as pessoas na maneira de comportar (mal) em sociedade, na maneira de vestir, de agir e reagir, estilos de vida, criticar e julgar os outros por trás (é a coisa mais fácil que conseguimos fazer), mentir, amar com dinheiro, sentir só o que é nosso, dá-nos o conceito de beleza com beleza exterior ou aparente e artificial, imprime em nós a consciência do dinheiro! ao invés da consciência do Amor. Series e novelas são mais um entretenimento para nos formar e limitar os contornos da sociedade ao que lhes (topo da pirâmide) for desejado. Uma pessoa quando tem confiança no Amor que tem para dar fica sem espaço para ciúmes!

Filmes: O expoente máximo é Hollywood, impressionante o que os seres humanos são capazes de fazer por um ídolo de Hollywood, são capazes de fazer o dobro do que fariam por um amigo que os aceita como são. Os ídolos nem sabem que o ser individual dentro de cada fã existe, nem querem saber, os fãs no máximo são números para eles. Hollywood foi criada para o fabrico de estrelas que se tornam modelos a seguir na sociedade, depois dos filmes usam a televisão para promovê-los entre o céu e as estrelas e estendem-lhes uma passadeira vermelha, passam então a ostentar uma beleza que se torna inatingível e são considerados Deuses ou seres superiores levando o publico à histeria e a seguir o veneno das mensagens dos seus filmes, essas mensagens envenenadas muitas das vezes nem eles têm consciência que o são, outras vezes havendo dinheiro passa a ser tudo normal. Os ídolos começam pela ambição de dinheiro e pela fama e depois voltar atrás é uma chatice pois já estão a dever a oportunidade que alguém acima lhes deu, se não houvesse quem lhes pagasse e lhes desse a oportunidade para eles aparecerem seus valores nunca seriam encontrados, candidatos é o que não falta.
'Alguns ídolos fazem papel de maus que batem ou matam os bons mas está tudo bem porque depois compensam noutro filme e fazem de heróis que batem ou matam os maus, e quem faz papel de súper herói chega a matar todos os maus sozinho e tudo mais, uaau!', esta é a mensagem envenenada mais flagrante! o bem e o mal, nos filmes o bom e o mau são a mesma coisa só que o bom é quem ganha, os heróis combatem o mal com o mal e são considerados heróis, heróis que batem, heróis que matam, subliminarmente quem assiste ganha consciência provocada de que o bem para combater o mal tem de fazer mal ao mau em vez de fazer o bem ao mau, alterando os limites o mal torna-se uma coisa normal e deixa de existir mal porque é normal, não se vê e não se sente! 'eles são heróis! nunca iriam fazer o mal!!!'.
Mortes violentas para todos os gostos, quem de nós nunca pensou numa maneira de morrer? a tv com os seus filmes e series promove as mortes violentas que despertam em quem assiste; o medo de morrer, aliado à religião ser uma mentira e não nos convencer quem somos; leva-nos a ter medo da morte, pensa lá no que aconteceria se ninguém tivesse medo da morte... nada disto era assim pois não tínhamos medo de nada, o medo não existia porque sabiamos quem eramos. Eles (topo) sabem quem nós somos, nós é que não sabemos e esse é! e sempre foi! o trunfo deles. O bem e mal assim como o medo da morte são as duas mensagens envenenadas que dou mais importância, muitas outras (as mesmas das novelas e series) derivam destas duas, da forma do mal e da forma do medo. Céticos, não digas que eles fazem tudo isto porque o mundo é mesmo assim, muda a interpretação! o mundo é mesmo assim porque eles fazem tudo isto! Vai pesquisar a intenção do poder na historia oculta, tenta saber por exemplo porque é que o dólar americano tem símbolos egípcios? Tenta saber quem é o God que they trust, o God do dinheiro, o God do ouro, o God das naves... procura!


Programação - 3. Anuncios comerciais

Subliminares até ao pescoço, quando uma pessoa pesquisa e observa na tv, percebe a larga escala de subliminares que aparecem nos comerciais, anuncios comerciais são publicidade, a publicidade serve o consumismo, leva-nos a criar necessidades que não existem. Inumeros produtos tem uma imagem por fora e outra por dentro, enganam! o que comemos tem quimicos que provocam cancro e o que vestimos tem crianças a trabalhar na sua produção, o lado oculto eles nunca publicitam, com a globalização as maiores marcas de tudo apoderaram-se do monopolio e meteram o mundo a trabalhar para eles, revendedores passaram a ser maiores também, em Portugal já quase não existem mini e super mercados, no entanto em Lisboa podemos encontrar três hipermercados só num raio de 3km fora todos os outros, portugal não produz alimentos para os portugueses, com a entrada na *união da europa* deixámos de produzir alimentos, a produção passou para os mesmos que produzem para toda a europa, um dia esse sistema vai falhar! e foi tudo feito para ser assim, para eles se encherem e criarem dependência pois ninguem produz comida.
A televisão faz constantemente publicidade a ela propria e a tudo o que nela aparece, 'é tudo bom! tudo verdadeiro! tudo confiavel!', na verdade escondem mensagens subliminares, das mais comuns encontradas é a palavra sexo, aparece em todo o lado! nem tudo é coincidencia pois as produções custam muito dinheiro e ali não se brinca, tudo o que aparece na imagem é controlado (dou 85% de probabilidade de tudo na imagem ser controlado! 15% coincidencia).
Muitas das empresas que anunciam têm em comum a essencia dos simbolos ou logotipos, uma pessoa normal programada nem olha ou associa os simbolos, também já estive programado e nem reparava nisso, eles identificam-se pelos simbolos e sabem que têm o mundo dominado poque esses simbolos estão em todo o lado, aparecem constantemente na televisão em anuncios comerciais, em filmes, jogos consola, futebol, series tv, desenhos animados e mais. Os principais simbolos são triangulos ou piramides, estrelas ou o sol, um só olho, conjuntos de três como três bolas ou três riscos ou três qualquer coisa, muitas vezes os simbolos aparecem disfarçados e é preciso olhar com atenção para fazer a relação, esses simbolos são simbolos de adoração a Deuses e são os mesmos desde à milhares de anos (eles levam essas coisas a serio, vê lá tu que eles dão-se ao trabalho de encenar tudo que está na bíblia!), como disse; é pelos simbolos que eles se identificam! e nós a eles..!

CONTINUA! com: Programação; 4.Conteudo infantil; 5.Moral da historia.


Curtas - A policia é o anti-virus do sistema: protege o poder e policía a população.
- eles (topo) dominam tudo, este é o mundo deles no qual nós trabalhamos para pagar a nossa estadía, cada país é uma quinta que foi entregue a alguém e nós somos o gado, cada país é uma mina de ouro e nós os mineiros e tudo o resto é ilusão nossa. Certo é que à milhares de anos que pagamos ao Senhor.

Videos que ajudam a desmascarar o que está por trás da TV.

0.45m

canal Triplexity (bom canal!)

6.55m

canal FarFromDanK

5.31m

canal NufffRespect (bom canal!)

9.59m

canal 1killuminati

mais, mais e muito mais!

- Referências -
-A propria televisão e seu conteudo
-foto do titulo